O filme já está no fim e eu estou cansada de ficar deitada. Eu estou deitada com as costas no peito do Liam.
Zayn e a Ally estão conversando, Louis e Lauren estão ainda concentrados no filme e Harry e a Camila foram comprar alguma coisa.
Liam está acariciando os meus cabelos, isso é muito bom, mas eu não estou com vontade de focar nisso agora.
Eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente mas eu só penso em "ficar" com o Liam, tô virando uma viciada em sexo.
- Amor, vamos lá pra cima? - pergunto me virando pra ele.
- Pra quê? Cansou do filme? - ele pergunta e eu sento em seu colo.
- Aqui tá chato, amor, vamos lá pra cima... - espalho beijos pelo seu pescoço.
- Olha, parem de pornografia que tem crianças aqui - Zayn diz e eu rio contra o pescoço do Liam.
- Okay bebê, vamos subir - ele diz.
Levanto do seu colo animada e puxo ele pela mão.
- Katherine já tirou toda a inocência do meu filho - Allison diz.
- Desculpa, queridos, mas vamos nos ocupar por um tempinho - pisco um olho pra eles e puxo o Liam pro andar de cima, pro nosso quarto.
Mal entramos no quarto e eu jogo o Liam em cima da cama e subo em cima dele.
- Hey, calma! O que está acontecendo com você? - Liam pergunta.
- Eu não sei, esses dias eu só penso em sexo com você, deve ser os hormônios - falo e ele ri invertendo as posições.
- Vamos com calma, amor - ele tira a sua camisa e me ajuda a tirar a minha blusa.
-xLiam, eu preciso de você agora - choramingo e aperto as minhas pernas por conta da excitação.
Ele apenas sorri e tira o meu short juntamente com a minha calcinha, e me ajuda a tirar o meu sutiã.
Ele tira a calça que ele estava, ficando apenas de cueca, e eu puxo ele para um beijo.
O beijo começa lento mas vai acelerando, ambos estamos desesperados pelo toque um do outro.
- Eu te amo tanto...- ele diz antes de atacar um dos meus seios com a boca.
Gemo. As pessoss dizem que eu tirei a inocência do Liam mas ele já me parecia bastante experiente.
Depois de acabar o seu trabalho com o meu seio esquerdo, ele começou a chupar o direito me fazendo gemer outra vez.
Essa agonia está me matando, eu preciso dele dentro de mim e tem que ser agora.
Eu empurro o Liam pro lado pra que ele deite na cama e tiro a sua cueca.
Me aproximo dos seus lábios e te dou um beijo rapido. Posiciono o seu membro na minha entrada e começo a rebolar enquanto sento em seu colo.
- Você não sabe como é bom fazer isso...- digo enquanto rebolo em seu colo.
Liam leva suas mãos até a minha bunda e da uns apertos na mesma seguidos de alguns tapas.
- Seja mais rápida, Kath... - ele diz e eu começo a calvagar no seu colo fazendo ele soltar varios gemidos roucos.
Faço isso por um tempinho enquanto gemo baixo.
- Liam...- gemi o seu nome quando eu sinto todo o meu corpo relaxar e algo quente dentro de mim.
Chegamos ao orgasmo juntos. Liam inverte as posições me colocando deitada na cama.
- Você é tão linda... obrigada por aparecer na minha vida - ele diz e eu puxo ele para um beijo lento e calmo.
Ele penetra seu membro em mim sem quebrar o beijo e eu gemo contra seus lábios.
- Você é tão grande - falo e ele ri - você também é lindo, bebê.
Ele me dá um selinho e começa a dar umas estocadas lentas arrancando gemidos de nós dois.
Ele aumenta a velocidade e os únicos sons que são ouvidos são as estocadas e os nossos gemidos.
Depois de poucos segundos nós tivemos outro orgasmo. Liam tira seu membro de dentro de mim e deita ao meu lado da cama.
- Vamos tomar um banho?- ele pergunta e eu concordo.
Ele me pega no colo, me leva até o banheiro, me coloca no chão já dentro do box e liga o chuveiro.
Tomamos um banho rápido e voltamos pro quarto. Vesti apenas minhas roupas íntimas e um casaco moletom do Liam.
Ele estava vestido com uma calça também moletom e os seus cabelos molhados lhe caem tão bem.
Ele está tão sexy!
- Você vai descer? - pergunto a ele me deitando na cama.
- Não, quero ficar aqui com você - ele diz se deitando entre minhas pernas com sua cabeça em minha barriga.
- Me lembre de tomar o anti-concepcional, o desejo foi tanto que eu sequer lembrei de usar camisinha - falo e ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.
- Eu compro pra você amanhã. Não seria ruim ter uma mini Kath ou um mini Liam andando pela casa mas está muito cedo. - ele diz e eu começo a acariciar seus cabelos.
- Você sonha em ter uma familia comigo?
- Claro que sim, apesar de que ter filhos é um mundo totalmente novo pra mim e pra você também. Eu estou evitanto te-los por agora mas caso aconteça de você ficar gravida eu vou ficar muito feliz - ele diz.
- Você prefere que seja homem ou mulher? Caso eu ficar grávida futuramente.
- Eu iria ama-los igualmente eles sendo homem ou mulher. Ia adorar ter um garotão pra ensinar ele a jogar bola junto com Niall, Louis e os meninos mas também iria adorar ter uma princesinha pra brincar de boneca, maquiagem e essas coisas junto com ela.
Acabo de ter a certeza que o Liam é o amor da minha vida!
- Sabe, da primeira vez que eu te vi eu gostei de você logo de primeira. Quando conheci as meninas e os meninos eu gostei ainda mais de você, obvio que as vezes eu tenho ciúmes da sua relação com eles mais isso só mostra o quanto eu gosto de você, afinal, a gente só sente ciúmes de quem a gente gosta - faço carinho em seu rosto.
- As vezes eu fico com medo porque a gente nunca brigou, casais normais brigam mas a gente só se ama - ele fala e eu rio.
- Agradeça a Deus por nunca termos brigado. Nós vimos o estado que a Allison ficou e eu não quero ter que passar por isso.
- E nao vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...