18.

1.5K 80 2
                                    

Por que ela me afastou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que ela me afastou?

Por que ela me afastou?

Por que ela me afastou?

Eu me pergunto. a cada soco que eu dou no saco a minha frente.

Ela não acredita em mim?

Ela já saiu daqui a mais ou menos uma hora e eu continuo me torturando me fazendo perguntas.
Tiro as luvas das minhas mãos e subo pro meu quarto. Ela está deitada na cama mexendo em seu celular e com o rosto molhado de lágrimas.

Se ela me afastou é porque ela não quer nada comigo, nem amizade. Passo por ela indo ao meu guarda roupa pegando um conjunto moletom e entro no banheiro.

Tomo um banho rápido, me visto aqui dentro mesmo e volto pro quarto. Paro em frente ao espelho e passo a toalha pelo meu cabelo molhado.

Eu posso sentir o seu olhar em mim mas decido ignorar. Pego o meu celular em cima da bancada que tenho aqui ali e desço.

Todos estão aqui em baixo, alguns na sala, outros na cozinha.

Sento no sofá, pego meu celular e entro no instagram.

Entro no perfil da Allison e vejo cada uma de suas postagens nesse ultimo ano. Foto dela com os meninos, as meninas, com o Shawn...

Lauren se aproxima de mim sentando ao meu lado e eu guardo o celular.

- Você estava tenso mais cedo. O que houve, Z? - ela pergunta.

- Nada.

- Certeza?

- Sim.

- Okay, vou sair! - ela me dá um beijo na bochecha e levanta.

- Não esquece de ir armada! - pisco um olho pra ela.

- Pode deixar, chefe! - ela faz uma continência sorrindo e sai.

Sorrio. A Camila se aproxima de mim e senta no lugar que antes era ocupado pela Lauren.

- Quer conversar? - ela pergunta.

Gosto nisso nela. A Camila parece que sabe quando eu preciso desabafar algo com alguém e ela sempre me ouve.

- Talvez...

- É sobre a Allison?

- Talvez...

Deito com a cabeça no colo dela.

- Ela era sua namorada? - Camila pegunta passando a mão no meu cabelo.

Hesito em responder mas todos da sala tem outras preocupações então resolvo conversar aqui mesmo.

- Sim.

- Você ainda gosta dela?

- Eu amo ela - olho pro teto.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora