135.

632 39 30
                                    

- Não acredito que você estava no Brasil no mesmo dia que a gente, e não nos encontramos! - Ally falou indignada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que você estava no Brasil no mesmo dia que a gente, e não nos encontramos! - Ally falou indignada.

Já almoçamos e agora estamos na piscina. Eu estou dentro da piscina ao lado da Ally, o Harry está abraçado com a Camila, Louis e Lau estão fora sentados numas cadeiras, Els e Dani a mesma coisa, Liam e Kath estão aqui dentro, Niall e Ed também, e as crianças estão fora brincando.

- A gente não sabia que vocês estavam lá, vocês foram pra tantos países! - Ed.

- Agora eu estou bem triste! - Ally diz - Eu queria tanto ver vocês...

- Não adianta chorar pelo leite derramado agora, bebê - Niall a abraça - o importante é que estamos todos aqui agora, isso é tão emocionante!

- Lembra dá festa que fizemos aqui? - pergunto e a Alli vem até onde eu estou.

- Lembro! Teve o primeiro beijo da Eleanor com o Dani... - Ally diz fazendo uma cara maliciosa.

- A primeira masturbação que você fez no Zayn... - Dani diz e a Ally deu língua.

- Naquele dia vocês nos mostraram uma música que vocês tinham gravados juntos... - Els.

- A gente deu PT... - Harry.

- A gente tava conversando com um Liam puro e bv ainda... - Louis diz e todos rimos.

- As nossas amigas super cultas fizeram lap dance nos garotões ali! - Niall diz eu sorrio.

Um dos melhores dias.

- Não pode esquecer da Allison morrendo de ciumes da Gemma! - Els.

- Gemma? Aquela Gemma? - Milla.

- Ela mesma, a Ally não gosta muito dela - falo.

- Nem eu - Lau e Els falam juntos.

- Também não gosto, ela é bem nojentinha! - Camila.

Pronto, complô contra a Gemma agora.

- É aquela loira que chama o Zayn de leãozinho? - Kat pergunta e eu assinto - ela é bem falsa!

- Ok, chega de falar mal da Gemma, vamos falar de outra coisa? - pergunto.

- Do aniversário da Ally de dezessete anos! - Niall.

Esse aniversário me traz tantas lembranças que eu vou guardar eternamente.

- É tão estranho falar nisso, eu já tenho quase vinte e quatro anos, passou tão rápido - Ally diz.

- Vai continuar sendo o meu bebê...- lhe abraço pela cintura e beijo o seu pescoço.

- Awwwwwn! - os outros falam e eu sorrio.

Sim, eu sou muito fofo, obrigado meus fãs.

- Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês que eu acabei não falando no dia do meu casamento.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora