27.

1.4K 73 4
                                    

Estaciono em frente a casa da Allison e saio do carro acompanhado dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono em frente a casa da Allison e saio do carro acompanhado dela.

Faz um ano que eu não entro aqui, será que mudou muito?

Ela entra em casa, eu entro logo atrás e sou surpreendido. A casa não mudou quase nada. Acho que é porque a mãe da Allison mal para em casa e a Allison dorme na casa do Harry.

- Vem logo! - ela diz e sobe escadas a cima.

Vou atrás dela e a vejo entrar em seu quarto. Entro logo depois e vejo que tem pequenas mudanças, agora ela tem uma parece com um mural de fotos dela com várias pessoas e eu apareço varias vezes.

Pra quem queria me esquecer ela nao foi muito bem.

Tem fotos dela com o Harry, Niall, Louis, Liam, Kath, Daniaal, Eleanor, Jake e Shawn.

Olho pro outro canto e vejo o Javadd. Sorrio.

- Eu faço de tudo pra ele não ficar cheio de poeira ou pegar mofo - ela se aproxima do Javadd - Hey meu amor, a mamãe voltou pra te ver - ela diz e eu rio.

- Mamãe?

- Sim, ele tem sido a minha companhia nesses últimos meses... Shawn disse que era o pai dele.

Que? O Shawn é o pai do urso que EEEUUUU dei pra ela?

- Que?

- Pois é, mas eu disse a ele que querendo ou não, o pai do javadd é você - ela deixa um beijo no urso.

- Isso é estranho...

- Dá oi pro seu filho, Zayn.

- Eu não vou fazer isso!

- Zayn... - ela me olha feio.

- Tá ne. Hey filho, papai sentiu muita falta de você... - me agacho em frente ao urso e passo a mão nele - pronto.

- Obrigada. Vou pegar umas roupas pra levar pra sua casa - ela pega uma mochila e coloca algumas roupas que ela pega no armário.

- Okay - sento na cama e pego o meu celular - por que o Charlie comentou a sua foto?

- Não sei... Nem sabia que ele me seguia nem nada - ela fala e vem até mim.

- Hm... Acho que eu vou ter que resolver algo com ele.

- Esquece isso - ela senta em meu colo - temos coisas mais importantes pra pensar do que o Charlie - ela me beija.

Coloco minha mão em sua cintura e aperto ali de leve. Ela começa a rebolar até a a campanhia toca.

Grunhi em frustração e deito minha cabeça em seu ombro.

- Vou ver quem é - ela me dá um selinho, sai do meu colo e vai abrir a porta no andar de baixo.

Passo a mão pelo cabelo e sigo ela. Ela abre a porta e adivinha quem é?

- MENINOOS! - ela grita e pula no colo do Harry.

- Oi, bebê - ele segura ela em seu colo pela cintura.

Ela desce do seu colo e vai abraçar o Liam, Niall, Louis e Katherire respectivamente.

- Hey, Zayn - Niall fala e me abraça.

- Atrapalhamos algo? - Liam pergunta.

Não, imagina.

- Claro que não - dou um sorriso falso, eles percebem e começam a rir.

- Ufa, ainda bem que não - Louis diz rindo e eu dou o dedo do meio pra eles.

- Bom, eu acho que a senhorita Allison tem algo pra explicar pra gente aqui, não é mesmo? - Katherine fala.

- Bom, me sequestraram, fui parar na casa do Zayn, ver ele todos os dias estava sendo torturante, eu estava confusa, lembrei que eu confiava nele e que ele não era capaz de me trair e que o que eu vi foi um engano, resolvi ignorar o que o Shawn disse, um amigo do Zayn me chamou de "gostosa", perguntei onde o Zayn tava e ele disse que tava no sótão então eu fui lá. Zayn me mostrou alguns desenhos, a gente se beijou, eu sai, ate ai tudo bem - ela fala rápido - aí eu pedi pra eu ir ver vocês, ele me deixou na casa do Harry aí o que teve lá vocês sabem. Aí ele foi me buscar e tal, no outro dia a gente assistiu um filme, aí o Zayn tava falando merda e eu mandei ele calar a boca, ele mandou eu ir calar e eu enfiei o lençol na boca dele. Aí ele me disse um negócio sobre a irmã dele aí eu disse que era pra eu ter dado mole pro Charlie quando ele me chamou de gostosa.

- Você disse isso pro Zayn? - Katherine pergunta com os olhos arregalados.

- Sim, deixa eu terminar! Aí o Zayn ia matar ele mas eu não deixei, aí o clima foi rolando e a gente disse algumas verdades um pro outro e aqui estamos nós - ela termina.

- Wowwww! - Louis disse.

- Ah, e vimos o Shawn no shopping hoje. Vocês viram os comentários dele na minha foto? - Allison diz e eu me sento no sofá assim como os meninos.

- Sim, eu sabia que ele era apaixonado por você! E ele não gostou que você voltou com o Zayn - Katherine diz sentando no colo do Liam e a Allison faz o mesmo comigo.

- Ele e o Zayn ficam atirando um no outro com os olhos - Allison diz.

- Posso fazer nada se eu nunca gostei dele - digo e reviro os olhos.

- Falo o mesmo! - Harry diz.

- Eu só aturo mesmo - Liam diz.

- Eu não tenho nada contra - Louis diz.

- Eu não gosto dele porque a Allison quando ta com ele esquece da gente! - Niall diz.

- Awwwn! Vocês sabem que eu amo vocês cinco, não sabem? - ela olha pra mim e pros meninos.

- Não sabemos , pode falar pra gente? - Liam diz e ela levanta do meu colo.

- Te amo, Hazz - ela dá um beijo na bochecha dele - Te amo, Nini - faz o mesmo com o Niall - Amo você também, Tommo - ela beija a bochecha do Louis - Você é o amor da minha vida, Lee - Ela da um beijo na bochecha do Liam.

- Não gostei - Katherine diz.

- Não precisa ficar com ciúmes Kath, eu divido ele com você - ela sorri e abraça a Katherine.

- Faltou eu! - digo e faço beicinho.

- Claro que eu amo você também, baby - ela me beija e eu retribuo sem problema nenhum.

- Não já basta ficar de vela com a Katherine e o Liam, vamos ter que ficar aqui também? - Niall ri e eu paro o beijo.

- Desculpa  - Allison diz.

- Vamos sair algum dia? A gente aqui e o Zayn leva duas mulheres pra mim e pro Harry - Louis diz descaradamente.

- Eu topo! - Allison diz - Você devia levar a Camila a Lauren.

- Okay, okay. Mas se vocês dois magoarem uma das duas eu mato vocês - falo.

- Sim, senhor! - os dois respondem juntos.

- Sim, senhor! - os dois respondem juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora