46.

1.1K 59 3
                                    

Já chegou o esperado dia trinta e nós estamos agora no Trailer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já chegou o esperado dia trinta e nós estamos agora no Trailer. Zayn está dirigindo e o resto estão dormindo, já que é muito cedo.

- Zayn, ta com fome? - pergunto.

- Não, tô com sono...

- Vê se não dorme aí, hein?

- Vem pra cá pra frente me fazer companhia... - ele faz beicinho.

- Espera só um pouco, tô com fome  - vou até uma mini geladeira que tinha ali e pego um pote de Nutella.

Vou até a pia, lavo minhas maos com o sabão e enxaguo a mesma.

O trailer que a gente alugou é simplesmente enorme. Tem espaço suficiente para o tanto de pessoas que veio com a gente e isso é ótimo.

A galera está espalhada pelo trailer, alguns em um grande sofá que tem, outros fizeram uma cama no chão e outros preferiram dormir em cadeiras.

Passo pra parte da frente do trailer e sento no banco ao lado do Zayn.

- Da última vez que eu dirigi tanto, eu estava indo pra Nova York - Zayn diz.

- Agora você está indo pra Orlando... - coloco o dedo na Nutella e depois na boca.

- Não acha melhor pegar uma colher? - ele me olha rapidamente.

- Ah, agora eu já sentei aqui. Vai querer?

- Sim.

- Abre a boca - digo e ele abre. Coloco o dedo na Nutella novamente mas dessa vez levo pra boca dele - Sério que você vai ficar chupando o meu dedo? - pergunto puxando o dedo agora limpo da boca dele.

- Não posso chupar outra coisa agora, então.... - ele diz e eu dou um tapa nele.

- Foco pra estrada - como a Nutella novamente.

- Já estamos chegando... 

- Tá muito cansado?

- Só um pouco. Quando chegar lá, a gente vai pro Hotel, deixa as coisas e vamos logo naquele Parque lá. Aí amanhã a gente vai pra casa na praia.

- Okay! No caminho pra casa lá, um dos meninos dirige, ai eu e você vamos dormir.

- Pode ser...

Depois de alguns minutos, chegamos ao Hotel no vamos ficar.

Passo pra parte de trás do trailer, pego uma outra colher e uma panela.

- ACORDA CAMBADA, ESTAMOS NO WALT DISNEY WORLD ! - grito batendo na panela com a colher.

- Para de barulho, merda! - Eleanor diz levantando.

- VAMOS, VAMOSS! ACORDEM, VAMOS VER O MICKEY! - continuo batendo.

- Okay, okay! Já acordamos! - Harry diz levantando.

- Ótimo! Estamos no hotel, vamos ver nossos quartos - digo abrindo a porta do trailer e saindo.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora