82.

871 54 10
                                    

Ainda não caiu a ficha que meus filhos nasceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não caiu a ficha que meus filhos nasceram. Eu passei cada minuto desses meses imaginando se seria homem ou mulher, quando ia nascer, se eles estavam bem e olha só, surpresa dupla!

Fiquei sete meses correndo os quatro cantos do mundo e resolvendo todas as minhas pendências, não ia criar meus filhos no meio desses caos.

Se eu consegui resolver todos? Não, é impossivel. Mas eu não tenho nada pra me preocupar agora, ainda bem.

Eu estou brincando com a Mica, mesmo que ela não me responda. A porta abre e entra o Harry, Louis, Niall e Liam.

Eles se apressam em vim rapidamente olhar a Mica que está no meu colo.

- Awn, que linda! - Harry diz e eu reviro os olhos.

- Não é pro teu bico! - falo.

- Com ciúmes da filhinha? Mas já, Malik? Não se preocupe porque eu não sou pedofilo, ela é a minha bebê  - Harry diz e passa o dedo de leve na bochecha dela - Mas saiba que a primeira pessoa pra quem eles chutaram foi pra mim, e eu fui o único a acalmar eles - Harry sorri e vai olhar o Thomas.

- Eu não te perguntei - resmunguei.

- Meu deus, ela é tão pequena, quero ela pra mim! - Niall diz quando vê ela.

- Sim - sorrio - Nem vem, é meu bebê!

- Para de ser ciumento e deixa eu pegar ela! - ele pede e eu nego - por favor? - reviro os olhos e entrego ela pra ele com muito cuidado.

Eles ficaram revezando quem ia segurar e tal. A Allison acabou dormindo já que ela estava morta de cansaço mas eu e os meninos continuamos aqui.

- Qual o nome dessa princesa? - Liam pergunta.

- Micaella. E o do menino é Thomas - respondi.

- Thomas? Ele vai ter um apelido parecido com o meu - Louis diz animado - Thommo? Thommy, Tominho...

- Louis, pelo amor de Deus - Niall diz rindo.

- A Mica eu vou chamar de Mica e o Thommy eu vou chamar de Thommy.

- Já entendemos, Louis. Agora vão chamar as meninas porque o horário de visita vai acabar - falo.

Eles me deram os dois e se despediram deles com " Tchau princesa", "tchau Mica", "Tchau Tommy", entre outros.

Instantes depois a porta abre novamente e entra a Els, Kath, Lau e Mila. Kath pega o Thommy, vou aderir esse apelido, e a Els pega a Mica.

- Eeeels! Como você está? - pegunto sorrindo.

- To bem, com dores mas bem - ela diz e eu rio.

- Como está esse bebê ai?

- Ela está bem! Cadê o Dani?

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora