- Vai querer essa mesmo? - pergunto.
- Sim, toma - ele me dá o dinheiro.
- Faça bom proveito - pisco o olho e volto pro meu carro.
Eu acordei bastante cedo hoje só pra vender algumas armas pra algumas pessoas.
Agora são nove da manhã e eu estou voltando pra casa no meu carro. Estaciono assim que chego e desço do carro.
Vou até a minha casa, entro, subo os degrais, vou pro meu quarto e vejo a Allison ainda dormindo. Por ainda ser cedo, eu vou dormir mais um pouco também.
Tiro minha camisa, calça e sapatos e me deito na cama. Eu ainda estou puto com a Allison pelo que ela me fez ontem, já foi a segunda vez que eu tive que terminar um serviço que ela tinha começado.
Me cubro com a coberta e pego no sono alguns minutos depois.
♤♤
Acordo sentindo algo mexendo ao meu lado e percebo que é a Allison, ela acabou de acordar.
Me sento na cama e a vejo ir até o banheiro. Ouço o barulho da porta fechando e depois do chuveiro ligado.
Deito novamente na cama e espero ela sair do banho. Uns cinco minutos depois ela sai enrolada numa toalha e me olha.
- Iai, Zayn? Foi muito duro dormir?
Não, ela não falou isso
- Nem foi, só pelo fato de que eu estava agarrado com você já facilitou as coisas.
- Okay... Zayn, você pode ir no Shopping comigo?
- Fazer...?
- Comprar alguma coisa, ver um filme, não sei! Eu já estou me sentindo claustrofóbica dentro dessa casa - ela abre o meu armário, pega um casaco moletom e veste um short que ela trouxe da casa do Harry.
- Okay. E como tá o Javadd? - pergunto destraido.
- Ele tá enorme! Sabe, eles crescem tão rápido... - ela fala.
- Mas ele já era grande.
- E eu não te perguntei nada!
- Okay, okay - levanto as mãos em rendição.
Ela veste o casaco e senta ao meu lado na cama.
- Zayn, como tá a Hope?
- Tá grande - sorrio - eu ligo perguntado dela todo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanficPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...