123.

554 40 3
                                    

6 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 dias depois... (Véspera do casamento, dia da despedida)

A saudade está me corroendo. Todos tem contato com ele, menos eu. Eles conversam sempre no grupo mas se recusam a me da o meu celular. É normal sentir tanto a falta de uma pessoa sendo que só fazem 6 dias que vocês não se vêem? É normal sentir o coração doer tanto de ansiedade quanto de nervosismo só de pensar que eu me caso amanhã?

Eu me caso amanhã... Dá pra acreditar?

 -Então a gente vai pra lá as oito horas da noite! Ai amanhã de manhã você vai pro SPA e as três horas da tarde é o seu casamento! Você e o Zayn vão perder a noite de núpcias por causa da ressaca! - Kath diz e começa a rir.

- Ha ha ha, você é tão engraçada, Katherine! - finjo uma risada.

- Allison, se anima! Hoje é o seu último dia se solteira, amanhã você se tornará uma Malik! Não está feliz? - Cami.

- Claro que sim, mas eu queria comemorar isso com ele, e não longe dele! - cruzo os braços.

- Caralho, para de ser chata! Nesses dias você só fez reclamar e reclamar, você está passando o seu último tempo livre com as suas amigas, ou você esqueceu que a sua lua de mel vai durar anos? - Els.

- A culpa não é minha se o Zayn quer passar seis meses em cada pais que a gente for! - falo.

- A culpa não é sua mas isso vai acontecer! Poxa Allison, a gente ta fazendo de tudo pra curtir os últimos dias com você antes de você ir pra lá mas você só faz reclamar! - Katy.

Agora eu estou me sentindo um lixo.

- Gente, desculpa! E só que... Eu me acostumei com a presença do Zayn ao meu lado o tempo todo e é muito estranho ficar sem ele de uma hora pra outra...- falo.

- Você já passou por coisas piores!

- Eu sei, Els, mas... - sou interrompida.

 - Mas nada! Vai se arrumar que hoje é dia de maldade! - ela diz.

- Ok, estou indo! - levanto do sofá e corro pro andar de cima.

♤♤

- Vocês fecharam a boate? - pergunto assustada e saio do carro.

- Por incrível que pareça, a boate é de um amigo do Jake e ele alugou uma parte hoje pra gente! - Els diz.

- Não acredito... - minha boca abre em espanto.

Tínhamos acabado de chegar e ta boate tinha um aviso falando que ia ter uma festa privada hoje e que não iam abrir. Espero que todas saiam do carro e vou com elas pra a portaria da boate.

- Nomes? - o segurança pergunta.

- Tá no nome de Harry Styles e Niall Horan! - Eleanor responde.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora