Sabe quando você acorda com saudades de uma pessoa que foi muito importante pra você? Isso aconteceu comigo hoje. Eu acordei com os meus pensamentos presos em uma só pessoa: Shawn Peter Raul Mendes.
Como será que ele está depois desses anos? Será que ele está bem? Está comendo? Será que ele está bem psicologicamente? Eu não sei. Apesar de todos os acontecimentos, o Shawn é uma pessoa extremamente importante pra mim e eu me sinto tão culpada por não lembrar dele de uma forma positiva durante esse tempo...
Respiro fundo e saio do carro que o Zayn acabou de estacionar no estacionamento do manicômio que o Shawn está. Zayn sai do carro e para do meu lado.
- Baby, ainda dá tempo de desistir... - ele diz.
- Eu sei, mas eu não vou. Eu preciso conversar com ele - falo visivelmente nervosa.
Ele assente e nós vamos em direção a entrada do local. Entramos e fomos falar com a recepcionista.
- Bom dia, queremos visitar um paciente - Zayn diz calmamente.
- Nome? - ela pergunta.
- Shawn Mendes - respondo e ela me olha assustada.
- Tem certeza? - assinto - o Senhor Mendes não recebe uma vista a um longo tempo, tenha cuidado. Quarto 243, sexto andar. Somente meia hora de visita.
- Obrigada - sorrio minimamente e agarro na mão do Zayn.
Vamos em direção ao elevador e esperamos o mesmo chegar. Quando ele chegou, entramos no mesmo e ficamos em silêncio por todo o caminho até ele parar no sexto andar. Saímos do elevador e eu percorri os olhos pelas numerações das portas.
239, 240, 241, 242, 243, 244... Espera, 243! Vou em passos lentos em direção a porta e paro em frente a mesma.
- Zayn, eu vou entrar sozinha - viro pra ele.
- O que? Você tá maluca se acha que eu vou deixar você sozinha num quarto com uma pessoa que tentou me matar e se matar! - ele diz.
- Por favor? Eu sei que ele não vai me machucar...
- Allison....
- Confia em mim. Qualquer coisa eu grito, juro - falo.
- Jura mesmo? Qualquer coisa.
- Juro - dou um selinho demorado nele e me viro pra a porta novamente.
É agora ou nunca.
Respiro fundo, dou três batidas na porta e abro a mesma devagar. Coloco minha cabeça pra dentro da sala completamente branca e vejo o Shawn de costas. Ao ouvir o barulho da porta abrir, ele se vira lentamente pra trás e fica surpreso ao me ver
- Allison? - ele abre um grande sorriso.
- Hey! - sorrio também.
Seu sorriso é contagiante. Entro por completo no quarto, fecho a porta atrás de mim e vou em direção a ele. Assim que eu chego bem perto, envolvo meus braços em seu pescoço o abraçando. Seus braços rodearam a minha cintura e eu sorriomais ainda. Eu senti tanta falta desse abraço. Nos afastamos depois de um tempo e ele me encarou ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...