Quase todos já estão aqui, só falta o mané do Harry, a Mila e o Ed. Eu estou agora conversando com a Kath e com a Sophie no colo brincando com o meu cabelo, Zayn está com o Thommy e o Louis brincando de carrinho, Niall está com o Liam brincando com a Mica, Lau, Dani e Els estão conversando num canto.
- Mas eu não sei como vai ser, é obvio que eu vou precisar dele mas não moramos na mesma casa - Kath diz.
- Por que você não vai pra casa dele? - pergunto.
- Não sei, estava pensando nisso hoje de manhã. Acho que vou fazer isso mesmo.
- Eu acho melhor pros dois. Você vai ter a ajuda que precisar e o Liam não vai ficar longe de vocês.
Ouço o barulho da campanhia. Falo com a Kath que vou atender, dou a Sophie pra ela e vou até a porta abrindo a mesma em seguida. Camila, Ed e... Harry.
- Ally! - Camila sorri e eu a abraço.
- Entra - sorrio e ela entrou - Ed!
- Amor! - Ed sorri e eu o abraço por alguns segundos - Entra aí, baby!
Ele sorri e entra. Olho pro Harry e o meu sorriso murcha.
- Ally....
- Você vai entrar? - pergunto friamente.
Ele assente e entra. Respiro fundo e fecho a porta. Ele parece triste mas eu estou chateada. Por motivos idiotas, eu sei, mas eu não consigo evitar.
Pego o meu celular do bolso e olho as horas. 21:56
- Gente, vocês preferem trocar os presentes agora ou comer primeiro? - pergunto em voz alta.
- Presentes! - eles falaram, pelo menos a grande maioria.
- Tá, quem começa? - pergunto me sentando no sofá.
- Eu - Ed diz levantando e pegando algumas caixas que estavam de baixo da árvore de natal - Bom, esse é o da Ally, esse do Zayn, Harry, Niall, Liam, Camila, Lauren, Louis, Kath, Daniaal, Els, esse é da Mica, esse da Sophie, e esse o do Thommy! - ele entrega aos seus donos respectivamente.
Abro o meu presente e sorrio ao ver o que é. É um casaco moletom escrito Stilinski ( sobrenome do Stiles em Teen Wolf) atrás. Levanto e o abraço assim como todos fizeram. O do Zayn é uma camisa da Versace, o do Thommy é um caminhão enorme e a da Mica uma boneca que fala e anda.
♧♧♧
A maioria já deram os seus presentes, só falta o Harry e o Zayn. Eu já ganhei muitas roupas, alguns colares e outras coisas, Zayn ganhou somente roupas e as crianças ganharam brinquedos. Eu dei um quadro enorme pro Zayn com uma foto nossa com os bebês.
- Agora é a minha vez - Zayn diz levantando e pegando várias caixas. Ele entrega as caixas pra todo mundo menos pra mim - Baby, o seu presente tá aqui - ele tira um envelope do bolso e me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...