Acordo e olho em volta. Esse não é o meu quarto, nem minhas roupas.
Vou até o banheiro, pego a escova que está em cima do balcão e escovo meus dentes. Olho em um armário e vejo vários produtos masculinos, como creme pra fazer a barba e essas coisas.
Eu estou na casa de um homem? E porque minha cabeça dói tanto?
Vejo alguns flashbacks da noite anterior, os tiros, aquela mulher, o Zayn.... Eu estou na casa do Zayn!
Tomo banho e me enrolo em uma toalha que acho lá.
Volto pro quarto, visto o meu top e a calcinha que eu usei usado ontem já que estão limpos. Tenho certeza que ele mandou alguem lavar. Visto uma camisa aleatória do Zayn, um short dele que eu acho em seu armario, pego o meu celular em cima da cama e me aproximo das escadas. A casa dele é enorme.
Ouço um barulho de uma porta abrindo e olho em direção a ele. Eleanor está com uma cara de sono e com uma camisa tão grande que parece um vestido.
Ela vem até onde eu estou e me abraça. Retribuo o abraço.
- Você tá bem? - pergunto a ela.
- Estou sim, e você?
- Só com uma pequena dor de cabeça, acho que bebi demais ontem - falo descendo as escadas junto com ela.
- Também estou com uma ressaca da porra! Cadê o povo dessa casa? - ela diz ao perceber a casa vazia.
- Não sei... - vou pra cozinha e encontro um bilhete em cima da mesa - acabei de achar.
"Sei que você deve estar estranhando a casa vazia, estamos aqui na parte de trás da casa, no ginásio. Deixei o remédio pra dor de cabeça ai em cima porque sei que você vai precisar.
Xx Zayn "
Leio em voz alta e olho pra Eleanor que se aproxima de mim.
- Ele é tão cuidadoso com você... - diz Eleanor pegando o remédio e engolindo a seco.
- Acho que ele só não quer uma pessoa reclamando de dor o dia todo. - engulo o remédio também.
- Pense como quiser - ela diz e abre a geladeira - É impressão minha ou o Zayn agora é rico? Tudo aqui nessa casa é caro!
- Deve ser, já viu traficante pobre? Acho que não - pego um pedaço de bolo que estava em cima da mesa e um pouco de suco.
Eleanor sorri e come alguma coisa que ela pega na geladeira.
- Vamos lá no ginásio? - ela me pergunta.
- Vamos sim! - bebo o ultimo gole de suco e ando pela casa com a Eleanor procurando o ginásio.
- Eu nem sei pra que morar numa mansão dessas, sem necessidade! - ela reclama quando a gente passa pelo mesmo lugar pela terceira vez.
- Sempre soube que o Zayn é exagerado. E a gente já passou por aqui - falo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...