Semanas depois...
Hoje é véspera de Natal. Sim, de natal.
Eu e a Ally ligamos para o Louis de madrugada para desejar feliz aniversário pra ele.
Toda a galera vai jantar na casa da Allison hoje. Ela ainda não está falando com o Harry, mas creio que isso vai mudar hoje, até porque, foi puro drama da parte dela.
Estamos no shopping, eu, ela e as crianças, até porque não compramos os presentes ainda, somos os únicos atrasados. O engraçado é que agora temos que comprar mais cinco presentes, o da Mica, Thommy, Sophie, o do filho do Harry e o do Liam. Claro que a Mica, Sophie e Thommy ganham presentes no outro natal e foram roupas, eles ainda eram muito novinhos pra ganhar brinquedos.
A parte difícil é comprar presentes pra Mica. Ela tem todos os brinquedos que se pode imaginar, o Harry fez questão de comprar todos. Estou pensando seriamente em vender o Harry em um site na internet.
Pro Thommy eu estou pensando em comprar aquelas pequenas traves de futebol e montar um pequeno campo pra ele lá no jardim. Pra Allison eu não faço a minima ideia do que comprar, seriamente.
- Baby? O que você acha desse urso pra Sophie? - Allison aponta pra um urso tamanho médio.
- Eu gostei, vai aumentar a coleção de ursos dela - respondo rindo.
A Sophie com um ano tem mais ursos que eu e toda a galera, tirando a Allison, juntos. Sim, ela tem um ano. Não teve festa, a Els e o Dani viajaram com ela por uns dias e depois voltaram. Eles preferiram isso.
- Vou levar! O que você vai comprar pra ela? - ela diz colocando o urso no carrinho junto com o Thommy que está sentado no mesmo, enquanto a mãe empurrava.
- Não sei, acho que aquelas casas da barbie que é um pouco maior que ela é legal...- falo pensativo.
- Gostei da ideia, você deveria comprar - ela diz.
-Papai? Pixina! - Mica, que está no meu colo, diz animada apontando pra uma piscina de bolinhas.
- Você quer a piscina, meu amor? Então ela vai ser o seu presente - pego a caixa da piscina com uma mão e coloco no carrinho - E você, garotão? Vamos pegar o seu presente? - falo pro Thommy que sorri.
- O seu presente, será o meu presente. Estou sem ideias para presentes agora - Allison diz e eu concordo rindo.
- Amor, fica aí com a mamãe que o papai vai ali com o seu irmão, tá? - dou um beijo na bochecha da Mica e coloco ela no carrinho pegando o Thommy logo em seguida - Vamos procurar o seu presente agora, bebê? - sorrio pra ele.
- Eu vou escolher os presentes do filho do Liam e da Kath, e o da Camila naquela sessão de bebês - Ally diz - me encontra lá?
- Sim! Cadê o meu beijo? - falo e ela revira os olhos.
Ela me dá um beijo rápido e vai para a outra sessão com a Mica e o carrinho. Me concentro em procurar o presente do Thommy. Vou para a sessão de brinquedos masculinos e olho alguns carrinhos e bonecos que tem aqui. Percorro os olhos pelas prateleiras até que eu encontro o que eu queria.
- Filhão, você quer que o papai faça um campo de futebol pra você lá em casa? - pergunto.
- Quelo! - ele bate palmas.
- Você quer um daquele? - aponto para a caixa que tinha as pequenas traves.
- Xim!
- O papai vai comprar pra você. - pego a caixa e seguro com a mão livre - Vamos encontrar a mamãe agora? - ele sorri em resposta.
Vou com ele até a sessão de bebês e acho rapidamente a Allison olhando algumas roupas. Coloco cuidadosamente o Thommy do lado da irmã no carrinho, o seu brinquedo também e viro pra Allison.
- Baby, temos que decidir a data do casamento, quero me casar com você o mais rápido possível - falo e ela sorri.
- Sim, temos que ver isso - ela diz pensativa - o que acha de ser no começo de janeiro?
- Acho ótimo - sorrio - Agora vamos logo que ainda temos que ver o presente da galera.
- Eu vou pegar essas roupinhas brancas, já que não sabemos os sexos - ela diz com algumas roupas na mão - Vamos pagar logo.
Fomos pro caixa, tirei os meninos de dentro do carrinho colocando-os no chão e coloco os brinquedos em cima do caixa. Pago tudo no meu cartão de créditos, pego algumas sacolas com uma mão e seguro a mão do Thommy com a livre. Allison segura a mão da Mica e nós saímos daquela loja infantil para ir procurar o resto dos presentes.
♧♧
Como eu estou agora: com duas crianças dormindo no meu colo, cada um deitada em cada lado dos meus ombros.
Como a Allison está: Cheia de sacolas. Muito cheia mesmo.Estamos indo pro estacionamento agora para irmos embora depois de rodar o shopping inteiro atrás de todos os presentes. Chegamos no estacionamento, Allison abre a porta dos fundos do carro, dou o Thommy pra ela segurar depois que ela colocou as sacolas no porta malas e coloco a Mica na cadeirinha de segurança ainda dormindo. Depois de colocar os cintos, coloco o Thommy na cadeira dele e repito o processo que fiz com a Mica. Fecho a porta fazendo o minimo possível de barulho e me encosto na porta do carro.
- Eu estou tão cansado! - falo.
- Eu também! - ela para na minha frente - nosso segundo natal com eles, o meu terceiro com você, dá pra ficar melhor?
- Fala isso não pra não dar azar - puxo ela pela cintura - Eu te amo.
- Por que toda vez que você diz isso é como se fosse pela primeira vez? Não quando você dizia pelas mensagens, mas quando você disse pela primeira vez que sabia que eu também sentia o mesmo - ela coloca uma de suas mãos no meu rosto.
- Não sei... Eu também sinto isso quando você diz - coloco a minha mão por cima da dela, viro o rosto dando o beijo na mesma e olho pra ela novamente.
- Eu te amo - ela me abraça - está tudo tão bem... Eu sinto que algo de ruim vai acontecer...
- Shh... - nos afasto e seguro o seu queixo - nada de ruim vai acontecer com a gente, tá? Eu prometo.
- Ok, eu confio em você - ela sorri e eu beijo ela.
Não, nada de ruim ia acontecer agora. Não com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...