Eu estou noivo da mulher da minha vida, dá pra acreditar? Ontem, depois que acabou a festa, nós vinhemos pra casa e eu agradeci a Deus mentalmente por ela não ter entrado no banheiro quando veio procurar o celular, ou toda a supresa que eu preparei iria por água abaixo.
Eu tinha espalhado algumas pétalas pelo chão do banheiro, tinha preparado a banheira também e tinha esquecido de trancar a porta quando eu saí.
Onde estou agora? Jogado no chão de casa com o amor da minha vida sentado no meu colo, os meus filhos brincando aqui também e todos os nossos amigos a nossa volta falando de todas as coisas boas que aconteceram.
A Camila tá entrando no terceiro mês de gravidez, sim, terceiro. Não sei como ela não percebeu a barriga grandinha ou os enjôos antes. A Katherine anda meio estranha e eu tenho quase certeza que ela também está gravida, mas eu não quero estragar a "surpresa". Quando ela descobrir eu faço cara de surpreso.
- Zayn? Onde você estava? - Ed pergunta rindo.
- Longe. O que aconteceu? - pergunto.
- A Mica que estava te chamando, lerdo! - Daniaal.
- O que foi, meu amor? - olho para a pequena que estava sentada no meio da sala.
-mimi... - ela diz.
- Vem pro papai, amor - estendo a mão e ela levanta do chão.
Allison sai do meu colo e deita no do Niall. A Mica vem andando até onde eu estou e eu sento ela no meu colo. Ela deita a cabeça no meu peito, eu coloco a chupeta na boca dela e balanço ela de um lado pro outro com cuidado.
- O que acha de a gente conversar? -Ed.
- Acho ótimo! Começa você que deu a ideia - Louis.
- Okay. Bom, o Canadá é ótimo! A faculdade também é ótima, a minha colega de quarto usa uma cor de cabelo a cada semana e tem uns três namorados pelo que eu percebi quando ela conversou comigo. As pessoas de lá não são diferentes das daqui, só tem o sotaque mais puxado e essas coisas - ele diz.
Levo uma das minhas mãos ao cabelo da Mica acariciando ali, e abraço o seu pequeno corpo com a outra.
- Papai? - ela chama com a voz baixa.
- O que foi, princesa? - sussurro.
- noti - ela diz e eu sorrio.
- Boa noite, baby - falo pra ela.
- Agora sou eu! -Louis - Fiz vários nadas esses dias. As únicas coisas que eu faço ultimamente é sair com a Lau e ir visitar os meu bebês. Nada diferente.
- A gente tá precisando sair junto. A última vez foi no ano novo, pelo amor de Deus, marquem um rolê porque eu não aguento mais ficar em casa! - Els.
- Esqueceu que agora a gente tem filho? - Ally - Só se a gente for pra um lugar que dê pra ficar com criança.
- Por que não? Eu não me separo da minha princesa nem a pau! - Daniaal.
- Nem eu dos meus bebês! - falo.
- Vocês são muito corujas! - Kath.
- Sou! - falo - mas temos tempo até planejar pra onde vamos. Ed volta pro Canadá quando?
- Amanhã de tarde, depois de amanhã eu tenho aula e não posso faltar - ele diz.
- Então tem que ser nas ferias do final do ano - Harry - temos alguns meses pra programar uma outra viagem.
- Sim, vamos resolver alguns detalhes por mensagem - Camila.
- Fechou! Agora alguém vai colocar a lasanha pra esquentar que eu estou morto de fome - Niall.
- Eu vou! - Eleanor dá a Sophie pro Liam - Ally? Vem, a casa é sua!
- Tô indo! - Allison levanta lentamente e vai com ela para a cozinha.
- Gente, olha pro Thommy - Liam diz rindo.
Thommy está sentado com os olhos fechados e sonolento. Ele está quase caindo e desperta de vez em quando.
- Alguém pega o meu filho, que maldade -falo rindo.
Katherine levanta de onde ela estava e pega o Thommy que dá um pequeno pulo de susto.
- Você tá com sono, meu amor? A tia Kat vai te colocar pra dormir.
Ela senta no sofá e deita ele no seu colo. Levanto cuidadosamente do chão e vou até o cercado dos bebês. Dou um beijo na bochecha da Mica e a coloco com muito cuidado deitada nele com o seu unicórnio de pelúcia ao seu lado. Vou até a Kath e pego o Thommy do seu colo.
- Tá ficando pesado, hein gatotão? - deito ele em meu peito.
Balanço ele por alguns segundos até que percebo que ele realmente dorme. Coloco ele no cercado ao lado da irmã e vou pra cozinha.
Allison está de costas cortando a lasanha e a Eleanor está pegando algo na geladeira. Abraço a Allison por trás deixando um beijo na sua bochecha e apoio meu queixo em seu ombro.
- O que foi, baby? - ela pergunta.
- Estava com saudades... - falo e ouço ela rir.
- Nem é grudento - ela diz colocando os pedaços da lasanha nos pratos.
- Sou mesmo - abraço ela mais forte e lhe dou um beijo no pescoço - Eleanor, o preço da luz está caro e você ainda vai morar nessa geladeira?
- Que? - ela vira pra gente com o dedo na boca e a boca suja de chocolate.
- Parece que alguem roubou a minha nutella - Allison.
- Nutella? Roubar? Que? An? - Els se faz de desentendida e tira o refrigerante da geladeira.
- Você tá com a boca suja, Els - rio me afastando da Allison.
Ela passa a mão na boca e começa a rir fazendo com que eu ria e a Allison também.
- Vamos levar logo - Allison diz rindo pegando dois pratos.
Levamos os pratos pros meninos e depois voltamos pra levar o resto pra lá. Me sento no chão outra vez e a Allison senta entre as minhas pernas. Ela colocou o meu pedaço junto com o dela e vamos comer juntos.
- Resumindo, Ed Sheeran, eu quero você aqui duas semanas antes do natal. Eu sou a sua mãe e trate de me obedecer - Allison diz e ele ri.
- Sim, senhora!
- Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...