Chegamos faz algumas horas no hotel onde estamos ficando em Paris. Já fizemos uma tour pela cidade e levamos as crianças em alguns parques. Estamos agora no restaurante do hotel esperando o nossos pedidos chegarem. Zayn está sem camisa e eu estava ficando puta com as francesas encarando o meu marido.
Meu marido, é tão bom falar isso.
- Baby? Você tá meio aérea - ele diz.
- Tô quase levantando e enfiando a faca naquelas francesas ali - falo e ele ri.
- Estamos em lua de mel, amor, nada de preocupações, não agora. A nossa comida está vindo, aja naturalmente e finja que não esperamos horas por ela - Zayn diz e eu rio.
- Excusez-moi, voici votre nourriture, autre chose? - o garçom fala e eu faço cara feia.
( Com licença, aqui está a comida doa senhores, algo mais?)
Que porra ele acabou de falar?
- Pouvez-vous m'apporter du jus de fruit de la passion naturel, s'il vous plaît? - Zayn.
( Você pode me trazer suco natural de maracujá, por favor?)
Mas que porra?
- Oui, je vais l'apporter, bon appétit! - o garçom responde e sai.
(sim, já vou trazer, bom apetite!)
- Onde aprendeu a falar francês, Malik? - pergunto com curiosidade.
- Já vim aqui algumas vezes - ele da de ombros.
Pego uma batata frita e dou na mão do Thommy que está no meu colo, Zayn faz o mesmo com a Mica.
- E o que você falou? - pergunto.
- Pedi suco de maracujá, pros meninos dormirem e eu poder curtir a noite com você - ele me dá um sorriso malicioso.
- Que maldade, Zayn! - rio - Mas eles estão mesmo muito agitados, desde o avião.
- Mamãe? Quer? - Thommy mostra a batata.
- Não, meu amor, pode comer - sorrio pra ele.
O estranho é que eu e o Zayn não pedimos comida francesa, muito pelo contrário. Tem uma comida que é batata frita, arroz e um tipo de carne, e foi essa que pedimos.
- Mica, mostra pra mamãe o que eu lhe ensinei, cadê a língua? - ele pergunta.
Ela bota a língua pra fora e depois cai numa gargalhada gostosa.
- Zayn, para de ensinar coisa errada pra ela! - falo rindo.
- Mas ela só está dando língua - ele ri e come um pouco da comida dele.
- Voici le jus naturel du fruit de la passion, autre chose? - o garçom aparece colocando uma jarra de suco e dois copos na mesa.
(Aqui está o suco natural de maracujá, algo mais?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...