100.

663 38 1
                                    

- ED! - corro até ele e pulo em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ED! - corro até ele e pulo em seu colo.

- Meu Deus, parece que faz uma eternidade que eu não vejo você! Que saudades - ele me aperta contra o seu corpo.

- Você fez tanta falta... - sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Eu sei que fiz... - ele beija a minha cabeça - Vem, eu vou falar com a galera!

- Alguém sabe cadê a mamãe dos aniversariantes? - ouço a animadora falar - Vem pro palco, mamãe!

- Tenho que ir, Eddie! - corro pra onde tá a animadora e subo no palco.

- A gente quer que você faça um dircurso pros seus filhos! - ela me entrega o Thommy - não queremos, galera?

- SIM! - a multidão que se formou aqui fala.

- Okay - pego o microfone com a minha mão livre e olho pra galera que fazem sinais pra mim, me incentivando - Dá oi pra eles, bebê - aproximo o microfone da boca do Thommy.

- Oi... - ele diz e todos fizeram um coral de "Awn"

- Bom, primeiro eu vou falar da parte da gravidez. Vocês não tem noção de como eles dois pesavam, meu Deus, parecia que eu tava com duas melancias inteiras na barriga! - eles riem - Eu tinha tantos desejos loucos, só o Harry sabe como ele sofreu indo procurar varias junções de comida pra mim - eles riem mais ainda - No começo, eu subia as escadas saltitando mas depois eu não aguentava subir mais de quatro degrais, pois é. Aí eles começaram a chutar, fiquei noites e noites sem dormir mas aqui estamos nós, né meu amor? - dou um beijo na bochecha dele - dizem que a dor do parto é a pior dor que existe e eu falo uma coisa a vocês, imaginem essa dor em dobro? Não recomendo! Depois que eles nasceram as coisas melhoram um pouco. Eu e o Zayn continuamos ficando noites sem dormir porque lá é assim, o que acordar primeiro chora pra acordar o outro, então ou tá os dois acordados, ou os dois dormindo - falo e o povo dá outra gargalhada - eu sofri com cada lágrima deles, cada fralda que tive que trocar - rio - chorava quando eles choravam com cólica, quando os dentinhos começaram nascer e eles começaram a morder o meu peito. Gente, dói muito! E tem aquela parte que o coração amolece quando eles sorriem pra gente, quando eles começaram a engatinhar, a andar, as primeiras palavaras... qualquer dúvida perguntem aos padrinhos deles. Eles tem cinco padrinhos e quatro madrinhas. Enfim... Eu estou aqui pra falar que apesar de tudo, eles são as melhores coisas que aconteceram comigo - limpo as lágrimas que eu nem sabia que tinham caido.

-Iamo! - ouço a vozinha do Thommy e outro coral de "Awn"

- Também te amo, bebê - sorrio pra ele e o aperto contra o meu corpo.

- Ai, mamã! - ele diz e as pessoas soltam uma gargalhada.

A animadora sobe no palco com lágrimas nos olhos e pega o microfone novamente.

- Palmas pra esse discurso, gente! Que mamãe mais fofa - ela diz e eu ouço palmas e gritos. Sorrio.

- Obrigada! - sorrio.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora