42.

1.3K 71 1
                                    

Hoje é véspera de natal e eu e a Allison já estamos na casa dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é véspera de natal e eu e a Allison já estamos na casa dos meus pais. Eu já comprei o meu presente pra ela e sei que ela também já comprou o meu.

Eu e ela estamos montando a árvore de natal, minhas irmãs saíram com a minha mãe pra arrumarem os cabeloa, unhas e essas coisas, e o meu pai foi buscar a Doniya.

- Eu acho que é assim - eu digo terminando de montar a árvore.

- É assim mesmo, agora vamos colocar os enfeites - Allison diz animada e eu sorrio.

Abro as caixas com umas bolinhas de plastico e começo a colocar na arvore.

- É o nosso primeiro natal juntos, e aí? Ansiosa? - pergunto.

- Um pouco, na verdade eu estou nervosa - ela diz e ri.

- Sei como é isso... E a estrela lá em cima? Quer colocar?

Nós compramos uma arvore gigante que quase chega até o teto da casa, gastamos muito também nos enfeites que a gente espalhou por ela, mas valeu a pena. É o meu primeiro natal em familia junto com ela.

- Sim, me coloca em seu pescoço - ela pede se aproximando de mim.

- Okay -  me abaixo um pouco e ela sobe em meu pescoço com a minha ajuda - toma - dou a estrela a ela.

Ela coloca a estrela no topo da árvore e sorri. Me abaixo novamente e ela desce dali.

- Agora falta aquelas luzinhas que eu esqueci o nome - ela diz.

- Pisca pisca? - pergunto.

- Sim. Eu comprei, tá em alguma dessas sacolas - ela diz procurando em uma por uma das várias sacolas que tem no chão da sala - Achei, e esse canta também!

Ela pega o pisca pisca e começa a enrolar pela árvore que está quase terminada.

-  Pronto, acabamos - me jogo no sofá.

- Agora vamos nos arrumar. Esqueceu que natal se comemora na véspera? - ela diz me puxando.

- Mas meus pais nem chegaram ainda!

- Idai? Já pra cima, Javadd! - ela diz.

- Não... - falo com preguiça.

- Então fique aí - ela dá as costas e vai em direção as escadas.

Levanto sorrindo, apresso meus passos e pego ela no colo. Ela pula de susto mas depois se aproveita pra pra deitar seu rosto em meu peito.

Termino de subir as escadas e vou até o meu quarto. Coloco ela no chão e me jogo na cama.

- Eu estou tão cansado...

- Levanta o seu cu seco dessa cama, Zayn. Vai tomar banho! - ela diz.

- Só se você for comigo...

- Zayn, ambos sabemos que se eu entrar nesse banheiro com você nós não vamos sair tão cedo - ela diz e eu rio.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora