4.

1.6K 80 14
                                    

Sim, já se passou um ano que eu estou em Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, já se passou um ano que eu estou em Nova York.

Eu consegui o que eu queria, sou o cara mais temido e perigoso dos Estados Unidos.

Eu sou chefe da maior gangue já falada por todos e estou satisfeito com isso. Fiz mais algumas tatuagens e me aprofundei no boxe, assim como pedi pra todos também fazerem.

Estamos ótimos aqui, mas infelizmente descobriram que eu matei o Levi e estão atrás de mim. Todos nós da gangue decidimos que nossos apelidos seriam as nossas iniciais, nós nunca deixamos ninguém descobrir o nosso verdadeiro nome.

Decidimos voltar pra Bradford. Lá somos menos reconhecidos e eu não vou mentir, eu quero ver a Allison.

Eu não sei se ela já leu a carta que eu deixei e não sei se ela acreditou no que eu falei mas isso eu deixo pra descobrir depois. Também não sei se ela sabe o que me tornei e nem o resto dos meninos.

- ATENÇÃO AÍ! Não vamos voltar para a  The fucking house,  o "D" achou uma outra casa mais escondida e protegida, vamos ficar lá. Alguma dúvida? - falo.

- Não, senhor! - responderam em uníssono.

Ótimo. Se tem uma coisa que eu gosto neles é a obediência e respeito.

Temos novas pessoas na gangue, o Justin (bieber) que é conhecido como J, a Lauren (Jauregui) conhecida como LJ, Charlie (Puth) como CP Camila (Cabello) conhecida por CC e a Selena (Gomez) como S.

Eu e a Lauren nos pegamos as vezes mas nada sério, sempre deixei isso claro pra ela. E eu criei um carinho enorme por ela e pela Camila, elas me ajudaram a superar as crises e pesadelos que eu tinha quando vim embora.

- Peguem cada um os seus carros e vamos! Vocês tem cinco minutos pra pegarem as coisas de vocês e me seguirem com o carro - falo pegando minha mochila e colocando nas costas.

- Zayn, fiquei sabendo que a gente passou no jornal da Inglaterra. Será que a Eleanor viu? - Daniaal pergunta me acompanhando até o estacionamento.

- Acho que sim. Eu acho melhor você explicar logo pra ela, sabe? - falo abrindo a porta do meu carro.

- Sei, vou fazer isso assim que chegar lá. E você? Ansioso pra ver a Allison?

- Ansioso sim, preparado não - jogo a mochila na parte de trás do carro.

- Ora ora, parece que o poderoso Z, traficante de armas, dono da porra toda está com medo de encontrar sua ex namorada - ele ri.

- Calaboca, otário - dou o dedo do meio pra ele e entro no carro.

Ligo o carro e começo a dirigir pra Bradford sendo seguido por todos os outros.

Sim, eu admito, estou com medo de encontrar a Allison namorando com outro menino. Vai doer demais.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora