O médico marcou o meu parto pra daqui a uma semana e eu estou morrendo de ansiedade. Eu completei nove meses faz alguns dias e mesmo assim os meus filhos podem nascer a qualquer momento.
Estou agora na minha casa fazendo comida (miojo), já posso trabalhar em restaurante! Hoje também fazem 7 meses que eu não vejo o Zayn, passou rápido!
Harry foi comprar batata frita pra mim porque eu acordei com uma vontade enorme de comer, mas se eu soubesse que ele ia demorar tanto eu nem pedia. A vontade já passou mesmo.
Ouço a porta da frente abrir e passos se aproximarem... graças a Deus! Vou andando devagar até lá e...
- Zayn? - ele está aqui? Não acredito...
- Ally? - ele olha pra minha barriga e sorri abertamente.
- Eu... - sinto uma dor forte na minha barriga e um líquido escorrer pela minha perna.
- Allison? O que...
- A bolsa estorou, Zayn! ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA PORQUE ESSA PORRA TÁ DOENDO! - grito colocando a mão na barriga e andando com dificuldade pra fora de casa.
Zayn me ajuda a entrar no carro e começa a dirigir em alta velocidade. Dá pra ver que ele está muito nervoso, suas mãos estão tremendo.
- Zayn...vai mais rápido pelo amor de deus!- gemo alto de dor.
- Calma, amor, tenta se acalmar porque eu já to nervoso - ele diz e pega o telefone.
Ele mexe um pouco e coloca o mesmo no banco ao seu lado ja que eu estou no banco de tras.
- Alô? - Harry?
- Harry, aqui é o Zayn. Junta as coisas da Allison e trás tudo pra o hospital, rápido!
- Zayn? Hospital?
- Sim, porra, o meu filho vai nascer! Avisa pra galera e vem logob- ele desliga a chamada e estaciona o carro.
Respiro fundo tentando ignorar a dor que eu estou sentindo mas é impossível. Zayn me ajuda a sair do carro e entra comigo no hospital.
Rapidamente aparecem varios médicos que me colocam numa maca e me levam pra sala de parto.
♤♤
- Vamos lá, falta só um pouco, faz mais força! Você consegue - o médico fala e eu grito cada vez mais alto enquanto faço força pro primeiro bebê sair.
Continuo gritando e fazendo força até que eu sinto um choro de bebê ecoar pela sala.
- CONTINUA, ELE JÁ TA SAINDO! - a médica fala em voz alta e eu faço mais força, o que eu achava que era impossível, até que ela tira o bebê por completo me fazendo sentir um alivio.
- Se acalma um pouquinho, esqueceu que são dois? O menino já foi, agora falta a menina! - ela diz.
Pra que merda eu fui inventar de ter dois filhos?
O pior é que eu pedi pro Zayn não vim pra cá porque eu não ia me concentrar, eu ia começar a chorar e ia ficar fraca... Enfim!
Num intervalo de uns cinco minutos, os médicos falam que está na hora da menina nascer. E lá vai eu fazer mais força outra vez, mas foi mais fácil pra ela sair. Graças a Deus!
Solto um suspiro enorme de alivio quando ouço o seu choro e sorrio em meio de lágrimas.
- Eu vou levar eles pra tomarem um banho. Descança e assim que você acordar, você poder ver os seus filhos - ela diz e não demora muito pra eu dormir.
♤♤
Acordo e olho em volta, eu estou em outra sala. Uma enfermeira entra e sorri ao me ver acordada.
- Boa noite, Allison, ainda bem que você acordou, o pai de seus filhos está lá fora e ele está uma pilha de nervos. Vou chama-lo! - ela diz e eu assinto.
Ela sai da sala, e um tempo que parece ser de uns dois minutos, a porta abre novamente, e o Zayn aparece. Ele está com uma aparencia de quem não dorme a dias e está todo bagunçado. Não mudou muito de quando ele foi embora, ainda tem a mesma carinha.
- Hey, babe - ele se aproxima de mim.
- Oi, você está ridículo - falo e ele ri.
- Ata, e você tá linda com essa cara palida e esses cabelos todo bagunçado.
- Eu estava em um parto, como vou ficar arrumada? - pergunto ofendida.
- E eu estava morrendo de preocupação, como vou ficar arrumado? - ele pergunta.
- Não é a mesma coisa!
- Eu sei! - ele revira os olhos - Eu senti tanto a sua falta... - ele diz.
- Eu também senti a sua...- sorrio e ele me beija.
Aaaaaaa saudades desse beijo!
Mas alguém tinha que interromper batendo na porta e abrindo depois. Me separo dele.
- Desculpa atrapalhar, mas eu vim avisar que vou trazer os bebês!- ela diz e sai da sala.
- Os bebês? - Zayn pergunta confuso.
- Sim, são gêmeos - falo e ele abre o maior sorriso.
- Gêmeos? Quais os sexos? - ele pergunta com os olhos marejados.
- Um menino e uma menina.
- Não acredito! Eu vou ser pai em dobro? Não acredito - ele fala rápido me fazendo rir.
- Sim, Zayn, você vai ser pai em dobro - rio.
A porta abre e entram duas médicas na sala, cada uma segurando um bebê nos braços.
- Eu posso segurar um deles? - ele pergunta e a medica sorri em resposta.
Ela coloca a menina com cuidado nos braços do Zayn e depois me entrega o menino. Elas saem da sala falando que vão voltar daqui a alguns minutos pra leva-los denovo.
- Ela parece comigo - Zayn diz sorrindo.
- Ele também! - resmungo olhando o seu rostinho - segurei eles dois por nove meses na barriga e ainda me traem desse jeito!
- Não precisa ficar com inveja - Zayn diz e eu reviro os olhos - Ela é tão pequena, parece que vai quebrar a qualquer momento... - ele diz baixinho.
- Deixa eu ver ela? - peço e ele se aproxima de mim com ela no colo.
Olho o seu rostinho e sorrio. Por mais que eu ache que todos os bebês recém nascidos tem a mesma cara, ela é tão linda. Zayn passa os dedos devagar nas bochechas dela.
- Qual os nomes deles? - ele perguntou baixinho.
- Não sei, o que acha?
Lembro de uma vez que eu e ele estávamos conversando sobre nomes e ele disse que gosta de Mattew, Javadd e Micaella. Eu gosto do nome Micaella, mas o menino não tem cara de Javadd e nem de Mattew. Ele tem cara de... Thomas!
- Eu escolho o nome dela e você escolhe o dele, okay? - assinto - Eu quero que ela se chame Micaella, você sabe que eu amo esse nome.
- Quero que ele se chame Thomas.
- Thomas - ele repetiu - gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...