Vamos andando em silêncio até um rio que tem perto da casa. Estamos de mãos dadas e caminhamos calmamente. Um tempinho depois chegamos em frente ao rio.
Tiro a minha camisa, meus sapatos, minha bermuda e coloco num canto.
Entro na água, me sento numa parte que bate nos meus joelhos estando em pé e espero a Allison entrar também. Observo ela tirar as suas roupas calmamente.
Como eu aguentei ficar um ano sem ela? Com certeza ela é a melhor coisa que tenho na minha vida e eu não posso perde-la outra vez.
Eu passei anos da minha vida gostando dela, as vezes eu achava que eu era um idiota por não desistir desse meu amor por ela, e agora eu tenho a certeza que não desistir foi a melhor decisão que eu tomei.
Ela entra lentamente na água e prende o seu cabelo. Ela está de calcinha e sutiã e parece tranquila. Eu gosto desses momentos que estamos somente eu e ela, sem que envolva sexo.
São esses pequenos momentos, essas pequenas coisas que me fazem ter a certeza de que ela é a mulher da minha vida e que eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra estar do meu lado.
Ela com certeza é como uma luz em meio dessa escuridão infernal que é a minha vida, e eu sinto que eu tenho que ser melhor por ela e pra ela.
- Babe? No que está pensando? - ela pergunta com a voz baixa se sentando na minha frente, entre as minhas pernas.
- Na sorte que eu tenho em ter você na minha vida - respondo e ela sorri - como que uma pessoa tão incrível como você pode amar uma pessoa tão...errada como eu? - passo minha meus braços pela sua cintura.
- Eu não sei, acho que era pra ser. As pessoas dizem que os opostos se atraem, apesar de não sermos completamente opostos, um tem coisas que o outro não tem. É como um grande quebra cabeça, eu sou uma peça e você é outra e a gente se completa - ela encosta as costas no meu peito.
Está fazendo um pouco de sol, o clima está estável. Nem tão frio e nem tão quente, apenas equilibrado.
- Você estaria namorando o Harry agora se eu não começasse a falar com você.
- Provavelmente sim, mas eu não quero falar disso. Felizmente você me mandou uma mensagem, nos conhecemos e agora estamos juntos.
- Eu também estava pensando nesse último ano... nós ficamos um ano sem nos ver, falar, abraçar, beijar... Tudo isso por culpa de um amor não correspondido. A nossa felicidade foi afetada pela infelicidade de alguém. Uma pessoa impediu outras de serem feliz porque simplesmente não tinha chance de ser tão feliz aquele nível, não do jeito que ele queria.
- Eu não deveria mas eu sinto falta do Shawn. Ele me ajudou muito nesses anos, mesmo que esperando algo em troca, ele tinha se tornado um amigo - ela está com a voz embargada.
- Ele era uma pessoa legal e apesar de ter feito coisas erradas, foi por uma causa boa, pelo menos pra ele. Ele só queria você e não suportou que você tivesse com outro homem, comigo. E eu não o julgo por te querer, você é a melhor pessoa que eu conheço.
- Eu não entendo porque de dez pessoas que se aproximam de mim, nove vão embora, me magoam ou sei lá. Você foi a única pessoa que se aproximou de mim e que não me magoou propositalmente e eu amo muito você por isso - ela fica de joelhos e se vira pra mim.
- Eu te amo - passo a mão pelo seu rosto - muito.
Ela sorri e me beija.
A minha mãe já tinha conversado comigo sobre "amor" mas eu realmente nunca parei pra observar o que se acontece quando você realmente ama uma pessoa.
O que eu estou sentindo? Felicidade, tristeza, medo, saudades e vários outros que eu não consigo identificar agora.
Felicidade por que eu estou aqui com ela, tristeza por eu ter perdido um ano ao lado dela, medo de algo acontecer do nada e eu perder ela outra vez, saudades dela.
Aí eu penso " ela não está comigo?" sim, ela está mas o medo de ela não estar mais daqui a algumas horas me faz ter saudades.
- Eu estou tão triste por não ter planejado nada pro seu aniversário - ela fala quando nos afastamos.
- Você sabe que eu não ligo pra isso, eu só quero você e você está aqui. Nada mais importa além disso... nem planos pra aniversario, nem presentes, nem nada material, só você.
- Para de ser fofo que eu quero ficar triste! - ela cruza os braços e eu sorrio.
♧♧♧
Já voltamos pra casa faz algumas horas. Depois que conversamos, nós brincamos na água um pouco e depois decidimos vim embora.
Ela está na minha casa agora e eu estou na casa do Liam. Ela inventou que eu não posso ver ela arrumada antes do aniversário. As meninas todas estão lá enquanto os meninos estão todos aqui na casa do Liam.
Eles já me deram presentes e estão todos guardados aqui, não fui em casa ainda então não deu pra levar. Eu já estou vestido com a fantasia e agora estou arrumando o meu cabelo. Eu pedi pro Niall pintar ele de preto novamente até porque estava estranho e não combinava com a fantasia.
- Zayn, eu quero me arrumar, sai daí! - Liam grita pela milésima vez.
- Mas que porra, nem se arrumar a pessoa pode! - resmungo saindo da frente do espelho.
- Você já tem horas se arrumando, atrasou todo mundo! - Harry diz e eu reviro os olhos.
- Você também não fica atrás, Harold! Fica horas arrumando esse cabelo aí, deve ser por isso que ele tá tão brilhante. Seu cabelo vai brilhar mais que as luzes da balada se você passar mais óleo nele - Louis diz.
- Você tá com inveja do meu cabelo - ele diz finalmente largando o cabelo que ele passou horas arrumando e tá a mesma coisa de sempre.
- Porra, cadê vocês? A festa começou à uma hora! - Daniaal grita do andar de baixo.
Saio do quarto e desço as escadas. Pego meu celular, a chave do meu quarto e me olho no espelho que tem na sala da casa do Liam.
Os outros meninos desceram e a gente se apressou em ir logo pra minha casa, onde é a festa. A música alta dá pra escutar de longe e a casa está cheia, com certeza não chamamos todas essas pessoas mas foda-se!
Estaciono o meu carro e me apresso em entrar na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...