-Sim, Gemma, eu não esqueci - respondo a Gemma por telefone.
Ela me perguntou sobre algo que eu não faço a mínima idéia do que é.
- Okay, tenho que desligar. Te amo, leãozinho! - ela diz e eu ouço barulhos vindo da escada.
- Te amo, Gem! - sorrio pro celular e desligo a chamada.
Viro para a escada pra ver o amor da minha vida escostado no corrimão da mesma e me olhando emburrada.
Ela está vestida com a minha camisa e seus cabelos estão presos em um coque desajeitado.
- Tá me olhando por quê? - ela arquea as sobrancelhas.
- Bom dia pra você também, amor! Achei que com a noite que tivemos ontem, o seu humor estaria melhor - falo e ela revira os olhos.
- Eu estava com um ótimo humor até te ouvir no telefone com a Gemma. Você me deixou sozinha naquela cama enorme só pra falar com ela?
-Não queria te acordar - me aproximo das escadas - vamos voltar pra cama porque tá cedo ainda.
Ela me encara por alguns segundos e sobe as escadas. Faço a mesma coisa.
Ela se joga na cama e eu me deito ao seu lado. Ela está deitada de barriga pra cima e encara o teto.
- O que acha que vai acontecer com o Niall quando o Ed for embora? - ela pergunta depois de um tempo em silêncio.
- Acho que ele vai ficar muito triste mas a vida não para por causa disso, ele tem que seguir a vida... - olho para a parede branca.
- Mas ele ama o Ed, não seria a mesma coisa com outra pessoa. Estou com medo de que ele fique devastado da mesma forma que eu fiquei quando você foi embora...
- Você ficou daquele jeito porque achou que eu tinha te traído, o Ed vai morar em outro país pelos estudos, para ser uma boa pessoa na vida...
- Mesmo assim, ficar longe de alguém que você ama doi muito e o Niall não merece essa dor...e o pior é que ele é impulsivo, ele vai sair pra festas e vai pegar geral nas baladas só pra acabar com a dor dele. Eeu não posso fazer nada por isso, eu amo ele mas não é desse amor que ele precisa.
- Para de pensar um pouco nisso, deixa ele se distrair um pouco, é melhor do que ele ficar em casa triste lembrando do Ed. Deixa ele pegar quantas mulheres ou quantos homens ele quiser, isso vai ser bom pra ele - puxo ela pra deitar por cima do meu corpo.
- Eu amo tanto cada um que a dor de vocês é a minha dor, eu não quero ver meu loiro sofrer...
- Nós vamos fazer de tudo pra que isso não aconteça, não se preocupe baby - dou um beijo em sua cabeça.
- Okay, agora cala a boca que eu vou dormir - ela diz eu rio.
Não demora muito pra eu cair no sono.
♧♧♧
- Aí ela disse que era pra eu encontrar com ela no andar de cima e eu fui- eu estou ouvindo o chato do Jake contar a sua tediosa história sobre suas ferias.
Allison ouve tudo o que esse retardado diz e eu fico feliz porque ele está falando com ela sobre outra mulher.
Já acordamos à algumas horas e eu continuo morto de sono.
- Então vocês...- ela faz um gesto estranho com as mãos.
- Sim, nós transamos, mas ela era muito grudenta então eu só peguei ela aquele dia. No outro, eu chamei uma outra menina de um nome totalmente diferente enquando estávamos lá no ato - ele diz e a Allison solta uma gargalhada gostosa, o que me faz ter vontade de lhe morder.
- Você não presta, Jake! Ainda bem que você curtiu as suas ferias, e como aproveitou, né?
- E você, Zayn? Como foram as suas ferias? - ele me pergunta.
- Excitante! - falo depois de pensar um pouco.
- Pelo jeito foi boa, hein? - ele olha pra Ally - fico feliz que nos vimos de novo, mas eu tenho que ir, tchau - ele dá um beijo na bochecha dela e acena pra mim saindo da minha casa.
- Até que enfim ele foi embora, que cara chato! - falo e ela me olha.
- Para de ser idiota - ela revira os olhos - quero ver os meus homens, onde será que eles estão?
- Provavelmente saindo em casais, hoje é sábado, dia de curtir, por isso que você vai numa boate comigo - levanto do sofá.
- E se eu não quiser? - ela diz.
- Eu te carrego e te levo no colo. Então vai se arrumar e fica bem gostosa pra a gente ir curtir a noitada! - falo de uma forma engraçada e ela ri.
- Okay! - ela sobe as escadas.
Eu já estou arrumado até porque assim que acordamos eu tomei um banho rápido e me arrumei, eu sabia que não iria ficar em casa, então...
Uma eternidade depois a Allison desce as escadas, isso sim é a definição de mulherão da porra!
- Caralho, você tá muito gostosa! E é minha, só minha - puxo ela pra um beijo que logo foi cortado.
- Não borra o meu batom antes de chegar lá - ela me dá um tapa e eu reviro os olhos.
- Vamos logo - pego as chaves do carro e saio de casa trancando a porta logo em seguida.
Vamos pro meu carro e eu dirijo pra boate, a mesma que acabou com o nosso relacionamento.
Estaciono em uma vaga e saio do carro. Abro a porta pra ela sair e fecho logo depois que ela o faz.
- Vamos entrar - ela me puxa.
- Gostosa! - ouço alguém gritar e olho para essa pessoa.
O cara se encolhe um pouco depois que me reconhece e eu sorrio. Ninguém vai estragar a minha noite com a minha mulher!
Entramos e eu decido que não vou beber, apenas estou sem vontade e estou com carro novo, não quero bater o meu novo filho.
Eu estou em pé encostado no balcão enquanto a Allison dança na minha frente. Eu estou com minhas mãos em sua cintura lhe prendendo ao meu corpo.
- Se você me apertar tanto, eu não vou conseguir dançar, Zayn!
- Desculpa, mas tem muitas pessoas te olhando e eu estou fervendo de ciúmes.
- Eu estou com você, não estou? Então esquece todos ao nosso redor e vamos curtir a nossa noite, bebê! - ela me dá um selinho e vira novamente voltando a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...