7.

1.4K 74 7
                                    

Quando cheguei em casa eles ainda estavam decidindo quem ia fazer as compras da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em casa eles ainda estavam decidindo quem ia fazer as compras da casa. Já que não
tenho nada pra fazer, resolvo ir eu mesmo.

- Eu vou! Lau, vem comigo - chamo ela com o dedo - mais tarde vai chegar uns carregamentos de armas então fiquem atentos. O dinheiro tá naquele lugar, Gem - falo. Ela sabe onde eu guardo o dinheiro.

Eu e a Lauren vamos pro mercado na minha Lamborghini. Chegamos lá, descemos e entramos.

- Vou pegar o carrinho - Lauren diz e some das minhas vistas. Espero ela no mesmo lugar e segundos depois ela aparece.

Vamos primeiro na sessão de materiais de limpeza.

- Vamos comprar isso também ou só comida? - Lauren pergunta.

- Vamos comprar tudo que não temos, ou seja, tudo mesmo - falo e ela ri colocando uns detergentes e outros tipos de sabão.

Vamos pra outra sessão que tem várias bolachas e biscoitos.

- Posso pegar recheado? Por favorzinho, Zayn! - ela me pede e faz beicinho.

- Claro que pode - sorrio.

- Obrigada, obrigada! - ela me abraça e coloca varias bolachas recheadas no carrinho.

- Agora vamos comprar comida, tipo comida mesmo e não besteiras. Besteiras engorda e eu não posso perder esse corpinho lindo aqui - falo pegando na mão dela e empurrando o carrinho com a outra.

- Nem se acha! - ela ri e vai pegando algumas coisas e colocando no carrinho - Vamos passar quanto tempo aqui?

- Não sei, até quando pudermos - continuo empurrando o carro enquanto ela coloca as coisas.

- Hm...

Depois de pegarmos as coisas comestíveis, pegamos utensílios e depois bebidas.

- Acho que foi tudo - falo indo até o caixa.

Ficamos esperando a mulher que estava no caixa passar todas as nossas coisas e eu sento o olhar dela sobre mim.

Isso vem acontecendo com muita freqüência, chamo muito a atenção das mulheres ultimamente.

- Deu quatrocentos e três reais e cinquenta e seis centavos - ela diz.

Puxo cinco notas de cem reais do bolso, jogo no balcão, pisco o olho pra ela e pego as sacolas indo até o meu carro.

Pego as chaves no meu bolso, aperto no botão do controle que abre o porta malas e coloco as sacolas lá junto com a Lauren.

- Zayn, eu esqueci de comprar uma coisa... - Lauren diz.

- O que?

- É coisa de mulher...

- Absorvente? Está prestes a cair uma chuva de sangue? - brinco.

- Zayn, que nojo! - ela me dá um tapa e entra correndo no mercado.

Me encosto no meu carro e olho em volta. Tem um carro igual o do Harry aqui mas já faz um ano, ele deve ter trocado. Eu troquei 4 vezes, porque ele não trocaria uma?

Recebo uma mensagem do Daniaal falando que ainda tá lá com a Eleanor e desligo o celular.

Minutos depois a Lauren aparece com uma sacola na mão.

- Comprou o seu guarda chuva? - pergunto.

- Guarda chuva?

- Pra impedir a chuva de sangue.

- Para com isso! - ela cruza os braços e dá as costas.

- Awwn, desculpa Lolo - puxo ela pra um abraço.

- Me larga, Zayn!

- Não, me abrace também! - descruzo os bracos dela e coloco em volta da minha cintura. - Agora sim!

-Vamos logo pra casa! - ela me solta e entra no carro.

- Okay, okay - dou a volta no carro e entro na parte do motorista.

Ligo o carro e piso no acelerador.
Eu estou dirigindo a 120km/h sendo que o permitido é 60km/h.

- Zayn, tem uma viatura nos seguindo - Lauren fala olhando pra trás.

- Se segura - falo e acelero mais fazendo a viatura ficar mais longe - Eu vou virar ali então é melhor você colocar o cinto.

Lauren coloca o cinto e eu faço a curva na próxima rua. Olho pelo retrovisor a viatura passar direto e volto a dirigir até em casa.

- Você só vai parar com isso quando você bater esse carro - a Lauren diz sorrindo.

Ela gosta quando faço curvas radicais com o carro.

- Mais fácil eu ser preso do que eu bater o carro - digo.

- Sei... Ali não é o Daniaal? - ela diz e aponta pro Dani que está do outro lado da rua com a Eleanor.

- É ele mesmo - buzino quando passo por eles.

- Aquela é a namorada dele?

- Sim.

- Até que é bonita.

Apenas assinto com a cabeça e volto a prestar atenção na estrada a minha frente.

Assim que chego na frente da casa estaciono o carro e entro junto com a Lauren.

- As compras tão no porta malas, cuidado com meu carro - jogo a chave pro Justin e subo pro meu quarto.

Tomo um banho longo, visto uma roupa simples e desço.

Já é hora de jantar e todos estão na mesa.

- Bom, vocês sabem que o Ricardo vai tá lá naquele bar depois de amanhã, certo? Sabemos que ele só anda com vários seguranças na sua cola, então vamos ter que entrar lá atirando. Os seguranças dele são daqueles bem grandões então vai ser bem fácil de achar ele no meio do povo - digo

- Não podemos entrar todos juntos, então vamos dividir. Prestem a atenção - Daniaal.

- Sim. Eu, Daniaal e Gemma vamos pela porta dos fundos, Lou, Lauren e Justin vão pela da frente e Tommy, Charlie e Selena vão olhar pela janela se tem algo de estranho lá, Camila vai manter contato comigo pelo fone, entendido?- falo.

- Sim, senhor! - respondem.

- Ótimo. Todos aqui sabem que o Ricardo nos deve e se não pagar em dinheiro... - deixo pra que eles completem.

- Vai pagar com a própria vida - todos completam em uníssono.

Essa é a nossa lei por aqui. Damos um prazo pra que paguem e se não pagarem de um jeito, vai ter que pagar do outro.

- Todos aqui em baixo às oito horas! O carregamento de armas e os seguranças chegam amanhã então temos como nos preparar. Não quero ninguém desarmado e nem despreparado. Somos The Z Máfia, não amadores -falo e todos concordam.

Sábado será um longo dia...

Sábado será um longo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora