92.

792 50 3
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois....

- Vamos, Thommy, come a papinha - falo com o Thommy que vira a cara.

-Dadadada..- Thommy fala e em seguida diz algumas coisas aleatórias.

- Vamos, papai! Olha o aviãozinho, zummmmmmm - finjo que a colherzinha é um avião e levo pra perto da boca dele.

Ele abre a boca e eu dou a papinha pra ele sorrindo. Depois de minutos tentando fazer ele comer, estamos progredindo. Ele esta sentado na cadeirinha que tem uma pequena mesa a sua frente.

- Olha o aviãozinho denovo, Thommy. Zuuummmm - faço a mesma coisa e ele abre a boca.

Faço o mesmo procedimento diversas vezes até ele comer a papinha toda e coloco ele sentado no tapete perto de alguns brinquedos quando ele acaba. Pego a Mica que estava fazendo a mesma coisa que ele anteriormente e coloco ela sentada na mesa.

- Cadê a princesinha do papai? Hein, meu amor? Cadê? - brinco com a sua barriguinha descoberta e ouço ela explodir em gargalhadas.

Bebês tem risadas fofas e a da Mica e do Thommy são extremamente adoráveis.

Coloco uma certa quantidade de papinha num pratinho e olho pra ela que me olha atentamente. Pego a colherzinha com a papa e dou pra ela. Ela é bem mais fácil de dar comida do que o Thommy, que é muito agitado.

- Ta vendo, Thommy, como a sua irmã fica quietinha na hora de comer? - falo pro Thommy que simplesmente me olha e sorri com a sua boquinha sem dentes. Sorrio também.

Dou toda a papinha pra Mica e coloco ela no tapete no meio dos brinquedos novamente. Eu e a Allison combinamos que ela ia fazer a comida hoje e eu cuidava das crianças. Alternamos os dias, é um dia meu, outro dela e assim vai. Então agora eu estou na sala com as crianças enquanto ela está na cozinha fazendo a comida.

A Mica começa a chorar e eu vou até ela pra ver o que aconteceu. Mesmo motivo de sempre: ela colocou o brinquedo na boca e isso machucou a gengiva dela. Pego ela no colo e balanço ela um pouquinho.

- Shhh meu amor, já passou, já passou... -tento acalmar ela - Eu sei, o brinquedo é feio ne? Deixa ele lá, fica com o papai agora, tá? - ela está me olhando como se estivesse entendendo alguma coisa e eu rio alto fazendo ela sorrir.

A campanhia toca. Olho rapidamente pro Thommy que está atento com o mordedor na boca e vou ate a porta ainda com a Mica. Abro a porta e paraliso por completo.

- Oi, Zayn! - ela sorri - Quanto tempo!

- Er...oi? - meio que pergunto.

A Mica volta a chorar e eu brinco com ela novamente.

- Calma, meu amor, já vai parar de doer. Cade a sua chupeta? Espera um pouquinho só que o papai vai dar ela pra você, okay? - falo mexendo nas mãozinhas dela e ela deita a cabeça no meu ombro.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora