Nós alugamos três carros e estamos indo, com a ajuda do GPS, para os parques da Disney.
A mesma distribuição de pessoas para os quartos, é a dos carros. O carro que está com Louis, Harry, Camila e Lauren está logo a frente então eu só o seguia.
Daniaal está sentado ao meu lado e as meninas conversam animadamente no banco de trás.
- Calem a boca, vocês não param de falar desde que entramos aqui - falo.
- Cala a boca você, Zayn! Que audácia - Allison diz e eu reviro os olhos.
- Sua voz é irritante - falo.
- Eu hein? Tá mal humorado, bebê? - ela diz e a Eleanor ri.
- Talvez. Eu mal dormi e você fica aí enchendo o saco - falo.
- Quando ela tá gemendo você não reclama do barulho, né Zaddy? - Daniaal diz.
[Zayn + Daddy = Zaddy]
- Chama ele de Zaddy? Vou aderir - Allison diz.
- Você é advogado? Ta defendendo ela porque?
- Relaxa, Dani, isso tudo é porque eu mandei ele sai do quarto pra eu me arrumar - ela diz.
- Aaah, o Zaddy tá carente? - Daniaal pergunta.
- Chegamos, até que enfim - mudo de assunto e saio do carro logo depois de estacionar.
Eles três saem do carro rindo logo depois.
Eu não estou carente, ou estou?
Eu mal fiquei com a Allison porque esses empata foda não desgruda da gente! Até na hora que a gente foi descansar, o Daniaal veio me acordar.
- Podem ir na frente, quero conversar com o Zayn - Allison diz.
- Okay, tchau bebezão! - Daniaal diz e eu dou um tapa em sua cabeça - Ai, caralho!
- Vamos, Dani- Eleanor ri e puxa o Daniaal até entrada junto com o resto do povo que já saíram na frente.
- O que você tem, Zaddy? - Allison pergunta e eu me encosto no carro.
- Nada...
- Então por que você está assim?
- Só queria ficar em paz com você.
- Awn! Tá carente, amor? - ela segura meu rosto com a mão.
- Talvez...
- O que aconteceu com aquele Zayn que é todo mandão?
- Tá aposentado.
- O que eu posso fazer pra você não ficar assim todo mal humorado?
- Fica comigo. Não desgruda de mim nem por um segundo, consegue fazer isso? - pergunto e ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...