57.

1K 68 20
                                    

Acordo sentindo um peso em meu corpo e abro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um peso em meu corpo e abro os olhos.

A Allison está deitada em cima de mim e eu estou com uma ressaca enorme.

Começo a acariciar seus cabelos e sinto ela se mexer.

- Baby? Acorda, temos que ir tomar banho - falo balançando ela de leve.

- Temos mesmo? - ela pergunta com a voz abafada já que ela está com o rosto em meu pescoço.

- Sim, a gente chegou tão cansados ontem que nem tomamos banho, caímos direto na cama - falo e ela levanta ficando sentada em cima de mim.

- Bom dia! - ela fala e eu me sento também.

- Bom dia!  Cadê o meu beijo de bom dia? - pergunto.

Ela sorri e me dá um selinho.

- Vem logo, vamos tomar banho porque eu tô morrendo de fome! - ela sai do meu colo, se joga na cama e depois levanta.

Qual a necessidade?

Levanto da cama, tiro a calça que eu estava vestido, minha blusa e vou no banheiro junto com ela.

Paro em frente na pia do banheiro, pego a escova de dentes da Allison e a pasta.

Coloco um pouco de pasta na escova e começo a escovar meus dentes enquanto a Allison tira a roupa.

Acabo de escovar, lavo a escova e entrego ela pra Allison.

Sim, estamos usando a mesma escova já que eu fiz o favor de esquecer a minha e esquecer de compra outra por aqui.

Espero ela acabar de escovar os dentes e puxo ela pra dentro do box do banheiro.

- Minha cabeça ta doendo pra caralho - falo assim que ligo o chuveiro.

- A minha também, o Caleb me embebedou - ela diz indo pra debaixo do chuveiro.

- Vai molhar o cabelo? - pergunto.

- Sim, minha cabeça ta doendo muito e eu não vou deixar de tentar fazer ela melhorar só porque fiz chapinha - ela fala e eu fico olhando ela - Vai ficar me secando ou vai entrar aqui também?

- Tô com preguiça - falo encostando na parede fria do banheiro.

Ela revira os olhos e me puxa pra debaixo do chuveiro também. Eu estou tão cansado que parece que o chão é um imã e eu sou um metal. Ele está me chamando pra deitar nele.

Fico parado de olhos abertos em baixo do chuveiro enquanto a Allison passa sabão em seu corpo.

Ela me entrega o sabão e eu passei ele pelas suas costas já que ela não alcança.

Ela pega novamente o sabão da minha mão e começou a passar nos meus braços, pelo meu peito e descendo pra minha barriga.

- Não faça isso... - falo já com a respiração acelerada e ela coloca a mão por dentro da minha cueca - Merda!

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora