126.

536 42 1
                                    

O grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia...

O que eu queria agora? Um remédio de ressaca que adiantasse alguma coisa. Já tomei dois diferentes e ainda estou com uma puta dor de cabeça.

Estaciono o carro em frente ao SPA que o Zayn pagou pra eu me arrumar, saio do carro e entro no SPA. Passo pela recepcionista e entrego o cupom que o Zayn me deu de presente. Ela analizou um pouco e me entregou sorrindo.

- Você segue o corredor, terceira porta a direita, a sessão da massagem é lá. Aproveite a massagem, e o dia! - ela diz.

- Obrigada! - sorrio pra e vou pra onde ela disse.

Ando pelo corredor enorme e conto por quantas portas eu passei, chegando em frente a terceira, eu bato na porta. Depois de ouvir um "entre" de alguém que estava lá dentro, eu abro a porta e entro naquela sala.

- Bom dia! - uma mulher que estava lá sorriu.

- Bom dia! - sorrio de volta.

•      •      •     •

A sensação de paz é tão boa. A sala está silenciosa, eu estou deitada de barriga pra baixo no lugar onde a mulher pediu, sem nada na parte de cima enquanto a mulher faz massagem na minhas costas. A massagem doeu no começo pois eu estava tensa e nervosa, mas agora está tão bom...

A minha cabeça já dói bem menos, eu estou morrendo de sono e mil vezes mais calma.

- A massagem acabou, querida, de acordo com o seu cupom, agora você vai fazer a limpeza na pele aqui na sala da frente.

Levanto contra a minha vontade, enrolo o meu corpo numa toalha e me despesso da mulher. Vou pra sala da frente e entrego o meu cupom.

Isso se repetiu várias e várias vezes durante a minha manhã, até depilação eu fiz. Deu vontade.

•••

Eu já fiz tudo o que tenho direito e que o Zayn tinha pago, e estou saindo do SPA nesse momento. Decidi me arrumar na casa da Eleanor, é um casamento simples então não precisava de muita arrumação.

Uma notícia boa: elas devolveram o meu celular. Mas eu não quero falar com o Zayn antes do casamento.

Entro no meu carro, pego meu celular, mando uma mensagem pras meninas me encontrarem no Shopping, guardo o celular e ligo o carro. Dirijo em direção ao shopping e deixo meus pensamentos voarem pro Zayn durante o caminho, e afasto as minhas paranóicas dele me deixar no altar.

Afinal, se ele não quisesse, ele não teria me pedido em casamento.

Paro o carro no estacionamento do shopping, pego o meu celular e saio do carro. Encosto no mesmo e espero as meninas chegarem, não quero subir sozinha.

Uns dez minutos depois vi o carro da Eleanor aparecer no estacionamento e sorrio.

O carro parou e elas sairam do carro. Vejo a Mica vim andando na minha direção e me abaixo pra poder carrega-la quando ela chega perto de mim.

- Meu amooor! - pego ela no colo e levanto.

- Mamãe! - ela abraça meu pescoço.

- E ai? Como foi lá? - Kath.

- Foi o dia dos sonhos, ainda sinto as mãos daquela mulher massagear as minas costas... - falo e ela ri.

- Tudo o que é bom dura pouco, não é mesmo? - Camila diz e eu faço beicinho.

- Infelizmente! E você, meu amor? Onde você estava? - pergunto pra Mica.

- Papai! - ela bateu palmas animadas.

-Você quer o papai? - pergunto.

- Não, ela está dizendo que ela estava com o pai dela, o que é verdade - Lauren diz e minha boca abre em surpresa.

COMO ASSIM ELE VIU A MICA MAS EU NÃO VI O THOMMY?

- É o que? - pergunto.

- Sim, estávamos com o Zayn, o Thommy está tão grande, orgulho! - Els diz e eu continuo parada.

Estou chateada.

- Eu ia trazer o Thommy pra cá mas o Zayn que vai vestir ele, então seria uma idiotisse fazer ele pra depois levar pro Zayn - Mila.

- Entendi... - respondo.

- Vamos logo fazer o que vinhemos fazer aqui? - Lau.

- Sim! Vamos comer! - respondo.

•     •     •     •

- Vem se maquiar primeiro, você quer manchar a sua roupa? - Els.

- Calma, eu só estava vestindo a minha calcinha ou você quer que eu vá nua? - pergunto e me sento na cadeira.

O quarto da Eleanor agora está a maior confusão. Todas as meninas estão se arrumando aqui dentro, então está a maior correria também.

A Eleanor está me maquiando. Só falta isso, meu cabelo e eu vestir a roupa. Fico parada de olhos fechados esperando ela acabar.

- Pronto, agora vai se vestir! - ela diz e eu concordo.

Abro o armário dela, tiro a minha roupa dali e a coloco em cima da cama. Me desenrolo da toalha e visto a roupa cuidadosamente, sem esquecer de colocar o meu maiô dentro de uma bolsa.

- Ainda bem que você preferiu deixar o seu cabelo natural, vou fazer uma trança nele, ai quando você for entrar lá, você tira pra ele ficar bem onduladinho, ai você coloca a coroa de flores que eu te dei, okay? - Kath pergunta.

- Entendi! Agora faz logo a trança porque a noiva sou só eu, só eu posso chegar atrasada! - falo e elas riem.

Elas todas terminaram de se arrumar, arrumaram a Mica e estão agora tirando fotos. Já eu, além de estar pensando em como eu vou conseguir não cair do salto, tô esperando o pai do Zayn, é com ele que eu vou entrar na igreja.

- Ally, já vamos, boa sorte! - Mila.

- Obrigada, podem ir. Tô esperando o sogrinho e já vou!

Me despedi delas e da Mica, e vou pro andar de baixo dando de cara com o Yaser. Sorrio.

- Allison, você está linda! - ele diz.

- Obrigada! O senhor também está lindo, hein? - sorrio pra ele.

- Eu sei, obrigado! Agora temos que ir, vamos?

Respiro fundo.

- Vamos!

- Vamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora