30.

1.4K 80 1
                                    

Ontem depois que os meninos e Katherine foram embora, eu e a Allison voltamos pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem depois que os meninos e Katherine foram embora, eu e a Allison voltamos pra casa.

Hoje de manhã eu acordei e bom, todos os seguranças que olhavam a porta estavam mortos e tinha um bilhete:

" Achou que você ia matar o meu amigo e ia ficar por isso mesmo? As coisas não funcionam assim, Z. Bom, deixei um presentinho pra você com os seus seguranças, sei que você já achou. Agora chega de enrolação, quero você e sua ganguezinha de merda aqui às 9:00. Caso contrário, esse bichinha aqui vai morrer e a sua vadiazinha vai sofrer.

Sim, eu voltei.

-P"

Aqui estou eu em um carro alugado com todos os outros da gangue logo atrás.

Atrás do bilhete tem o endereço do lugar que ele quer me encontrar, é uma espécie de galpão.

Estaciono o carro em frente ao lugar marcado e escondo revolvers, canivetes e varias outras coisas em varias partes do meu corpo. Não posso entrar desarmado.

Espero todos se aproximarem de mim e vou até a entrada acompanhado deles.

- Z? - o segurança pergunta e eu afirmo com a cabeça - pode entrar!

Eu só estou fazendo isso pela Allison. Por mim o Jake morria mas ele é muito importante pra ela. E também porque eu tenho que resolver uns assuntos antigos com esse tal de P.

Entro no galpão e tinha cerca de 20 homens ali.

- Me invocaram e aqui estou eu. - falo.

- E não é que a vadiazinha é mesmo importante pra você? Achei que você ia deixar o garoto morrer - um dos caras diz.

- Eu sou fiel a todos da minha gangue, não é só por ela que eu estou aqui - respondo - vocês vão falar o que querem da gente ou vão ficar nessa enrolação?

- O Chefe pediu pra gente ocupar o tempo de vocês enquanto ele vê o que tem de valioso na sua casa - outro diz e riu.

- Se vocês encostarem um dedo nela ou na amiga dela eu acabo com cada um de vocês - falo.

- Olha só como o moleque se acha - o mesmo diz  - se o chefe achar a sua vadiazinha boa, ele vai comer ela e depois trazer pra você ver o estrago.

Agora já chega, filho da puta!

Puxo o revólver da minha cintura e começo a atirar no desgraçado.

Como já é previsto, começou a rolar tiroteio e varias brigas corporais.

Tomo um soco no rosto e bato a arma na cabeça do homem que me bateu fazendo-o desmaiar.

Me escondo atrás de uma parede falsa que tem aqui e começo a atirar nos caras que sobraram. Momentos depois a arma fica descarregada então deixo-a de lado e pego o canivete que também está comigo.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora