116.

578 43 7
                                    

O que a Eleanor quer falar comigo? Eu odeio suspense

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que a Eleanor quer falar comigo? Eu odeio suspense. 

Já são 17:50 e eu estou indo pro Nando's com o Zayn, andando mesmo. Seu braço está no meu ombro e o meu está rodeando a sua cintura.

Eu não sei se é paranoia minha mas eu senti tensão nas mensagens da Eleanor. Não sei se é porque eu estava com um mal pressentimento, não sei explicar. Mas eu ainda estava muito feliz por ter visto o Shawn, muito mesmo.

Ele estava tão bem, suas palavras e sorrisos eram sinceros. Eu senti isso. O sorriso que ele abriu ao me ver, quando eu falei que tive filhos, quando eu te dei o presente... Ele estava feliz naquele momento e isso faz eu me sentir tão bem...

Percebo que estamos próximos do Nando's e ando mais rápido. Nós entramos no Nando's, avisto a Eleanor em uma mesa com o Dani e puxo o Zayn até lá.

- Boa noite! - sorrio pra eles.

Dou um beijo na bochecha do Dani, um abraço desajeitado na Els e me sento na cadeira a sua frente.

- Bom... Ally, eu não sei como te dizer isso... -Eleanor diz e eu fico tensa.

- O que aconteceu? - pergunto.

- Recebi uma ligação de uma pessoa que eu não recebia a anos... da mãe do Shawn. Ela disse que foi visitá-lo hoje e...- ela diz.

- E...? -peço pra ela continuar.

- O Shawn se jogou pela janela do andar que era o quarto dele.

QUE?

- Que? Como assim? Está tudo bem com ele, né? - pergunto rápido.

- Não.

- Mas...

- Ele... ele morreu.

Sinto o meu mundo desabar com completo e meus olhos marejarem. Uma dor atingiu com toda a força o meu coração, parece que fizeram um buraco nele.

Me recuso a acreditar nisso! O Shawn não pode ter se...se matado.

- Me diz que é mentira, por favor? - falo com a visão turva e voz tremula.

- Infelizmente não é...

Começo a chorar desesperadamente. Isso é mentira, tem que ser!

- Eu fui vê-lo hoje... ele estava tão bem! Nós sorrimos, brincamos e eu contei as novidades pra ele! Ele estava feliz! - aumento o meu tom de voz.

- Amor, se acalma - Zayn pega a minha mão.

- Me acalmar? Um amigo meu se matou e você quer que eu me acalme? - falo.

Falar em voz alta dói ainda mais.

- Eu sei que dói, amor, mas você tem que ficar calma... - ele me puxa pra um abraço desajeitado.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora