- Calma, o titio ta aqui, shhhh - Harry fala baixinho enquanto abraça a Mica, que ainda chora.
- Meu Deus, eu sou uma péssima mãe! - falo entre soluços.
- Você não é não. Você só não é uma super heroína pra saber lidar com tudo ao mesmo tempo - Niall.
- Isso é só uma fase, já vai passar - Louis diz.
- E se não passar? - pergunto.
- Vai passar. Ou você acha que eles vão ficar com dez meses pra sempre? - Louis.
Louis está sentado no sofá segurando o Tommy, que está em pé no chão, pelas mãozinhas enquanto o mesmo tenta andar. Isso é uma coisa que os dois tentam fazer muito ultimamente. Ele já conseguem ficar em pé por um tempinho e segurando em algum lugar.
- Eu não acho nada, preciso de comida! - levanto do sofá e vou pra cozinha.
Pego um pote de nutella que o amor da minha vida vulgo Harry Styles trouxe pra mim, uma colher e volto pra sala. Abro o pote e me sento no sofá ao lado do Louis.
- Me da um pouco? - o pidão do Louis.
- Ah Louis, Hazz que me deu!
- Idai? Por favorzinho? - ele faz beicinho.
Reviro os olhos, pego um pouco da nutella com a colher e dou na boca do Louis.
- Obrigado, amorzinho! - ele me dá um beijo na bochecha.
- Eu também quero! - Harry.
- Mas foi você quem me deu!
- Idai? Vem cá, me dá logo.
- Meu Deus, esse povo me dá as coisas e depois fica pedindo. Isso é uma injustiça, deu pra que então? - reclamo sozinha levantando do sofá e indo até o Harry.
Dou uma colher na boca dele e olho pra Mica que me olha com os olhinhos brilhando. Na verdade ela olha assim pro chocolate
Eu hein? Que menina pidona, não sei com quem aprendeu isso.
Pego um pouco da Nutella com o dedo e dou na boca da Mica. Gemo baixo de dor pois ela já tem um pouco dos seus primeiros dentinhos e ela está mordendo o meu dedo. Volto pro Louis e faço a mesma coisa com o Thommy. Já que eu dei pra um, seria injusto não dá pro outro também.
- Alguém mais quer essa porra? - pergunto enfiando uma colher com uma enorme quantidade na boca.
- Eu! - Liam e Kath respondem juntos.
- Eu sei que o Liam te deu um poye gigante, ofereci só por educação - falo me sentando no sofá.
- Vai me negar? - Liam pergunta e eu assinto - mas eu sou o amor da sua vida!
- Liam eu te amo, mas com chocolate não se brinca! - falo.
-Foi trocado por um pote de Nutella, péssimo dia pra ser Liam Payne! - Niall.
Rio e entrego o pote e a colher pro Liam. Ele e a Kath comem e me entregam de volta.
- Ni, você não quer? - pergunto e ele nega - ainda bem.
- Então pra que você oferece? - Louis.
- Como eu disse, ofereci por educação! - me deito e como mais um pouco.
- Ata, até parece que é educada assim. Nem disfarçou a cara feia na hora de me da o chocolate - Harry.
- Harold, cala a boca. Não vou me estressar com vocês.
- Tomara que você engasgue e morra com a boca entupida de Nutella - Kath.
- Eu iria morrer feliz, não iria?
- Infelizmente sim - Harry diz se sentando no outro sofá e colocando a Mica em pé no chão também.
- Vocês são tudo ricos e ficam fazendo questão de chocolate, meu Deus! Que galera chata da porra - resmungo.
- Tá falando o que aí? Pode parar senão, não vou te dar mais chocolate nenhum! - Harry.
- Parei, não está mais aqui quem falou! - falo rapido.
- Ótimo. Então, já decidiu quem vão ser os padrinhos dos bebês? Já dividiu? - Niall.
- Ainda não, mas eu vou ver isso ainda. É difícil escolher entre vocês, sabiam? - falo.
- Sim, mas você demorou dez meses pra falar. Que negócio demorado é esse? Quero saber quem são os padrinhos pra ontem - Liam.
- Concordo com o Payne - Niall.
- Eu também - Louis.
- Eu tenho medo de que a pessoa que não for escolhida fique triste, até porque todo mundo quer ser padrinho deles - falo.
- Vai magoar? Vai, mas passa, relaxa. Vamos te apoiar em qualquer decisão - Kath.
- Obrigada, amores! - sorrio.
A porta abre chamando a atenção de todos ali, inclusive a minha, e vejo o Zayn entrando pela porta.
-Papapapapai... - Mica grita animada.
Ela abriu um grande sorriso, se soltou dos braços do Harry com muita facilidade e saiu andando desajeitadamente até o pai.
Eu estou de muito surpresa. Ela falou "papai" e conseguiu andar até ele sem cair.
- Não acredito! - Zayn pega ela no colo - Diz papai denovo, meu amor?
-Papapa... - ela continua dizendo repetidamente e o Zayn sorri.
- A princesa do papai já sabe andar, iti malia - ele brinca com ela.
Todo estamos estáticos ainda, até porque foi algo muito aleatorio. Ela estava com o Harry, Zayn chegou e ela além de falar papai, saiu andando até onde ele estava.
- Passei um tempão ensinando ela a falar Nini pra ela falar papai? - Niall.
- Não acredito que ela disse papai primeiro! Mas eu sou a mãe dela, isso é muito errado! - falo emburrada e eles riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...