63.

945 50 5
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana depois....

Acordo sentindo uma respiração quente no meu pescoço e levando a cabeça para encarar o Zayn dormindo.

Levanto da cama e dou um beijo em sua bochecha. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou pro andar de baixo. Estamos em minha casa.

Vou na padaria, compro um bolo e várias outras coisas pra planejar o café da manhã do Zayn e volto pra casa. 

Arrumo a mesa com suco, panquecas, nutella, bolo e mais algumas coisas. Limpo algumas coisas que a gente bagunçou ontem e ouço passos de aproximarem.

Zayn está descendo as escadas apenas de cueca, seus cabelos bagunçados estão caídos pelos seus olhos e ele tem uma cara amassada pelo sono.

Ele pintou o cabelo de loiro durante essa semana mas provavelmente vai tirar hoje, por causa da festa.

- Bom dia, babe - ele disse com a voz rouca de sono.

- Bom dia, meu amor. Feliz aniversário! - falo me aproximando dele e lhe dando um abraço.

- Obrigado - ele dá um beijo no meu pescoço - odeio acordar sozinho na cama, por que me deixou lá? - ele diz fazendo beicinho.

- Eu tive que preparar a mesa do café da manhã, queria que fosse especial - falo e ele me pega pela cintura me colocando em cima do balcão.

- Obrigado meu amor, mas eu preferia acordar com você deitada ao meu lado, sabe?  Aí eu ia te encher de beijos mesmo você dormindo, porque você com certeza é o meu melhor presente - ele fala e eu tô toda derretida olhando pra ele.

- Ah baby, não seja mal agradecido - falo e ele me dá um selinho.

- Não estou sendo, vem comer - ele me coloca no chão e nós vamos até a mesa.

- Então, o que vamos fazer hoje? - pergunto.

- Não sei, eu realmente não planejei nada! - ele diz partindo um pedaço do bolo e comendo -  já que a festa vai ser a noite, temos o dia todo pra decidir.

- No meu aniversario você tinha tudo planejado, e no seu eu não tenho nada! - falo cabisbaixa.

- Eu não me importo muito com o que vamos fazer, se eu for ficar o dia todo com você já é ótimo - ele sorri.

Ele é tão fofo!

- Awwwn, você é tão fofo! - levanto da cadeira que eu estava sentada, dou a volta na mesa e sento no colo dele.

- Eu sei. Já tenho planos pra gente, vamos ir pro seu quarto agora e fazer o que fazemos de melhor - ele diz e eu lhe dou um tapa.

- Você não cansa? A gente transou a semana toda, todos os dias porque você fica com essa desculpa de "semana de aniversário" e eu não gosto de te negar nada!

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora