71.

921 54 5
                                    

- Então, Allison, quem vão ser os padrinhos? - Katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, Allison, quem vão ser os padrinhos? - Katherine.

- Eu não sei... Zayn?

- Também não sei, vamos esperar o meu filho nascer primeiro, depois resolvemos isso - sorrio quando ele diz "meu filho".

- Pois é! Por que não perguntam para Eleanor? - falo.

- Porque é obvio que o padrinho do filho dela sou eu! - Harry.

- É? E quem escolheu? - Liam.

- Pois é, até porque tem que ser eu! - Niall.

Eu sei que esse negócio de padrinhos vai dar merda, porque independente de quem eu escolher, os outros vão ficar magoados e eu não quero isso.

- Gente, pelo amor de Deus. Faltam oito meses pra eles nascerem e vocês já estão discutindo? - eu coloco uma garfada da minha comida na boca.

- Mas tem que decidir logo, pra na hora não dar problema- Liam.

- Que tal esperarmos eu chegar no sexto mês mais ou menos? Já vamos saber o sexo e tal, acho mais fácil - Eleanor diz e eu concordo.

- Tá muito longe -Harry.

- Harold, para de birra. Vai ser no sexto mês e acabou - falo e ele faz beicinho.

- Awn, que fofinho! - Camila diz. Ele sorri e dá um selinho nela.

Eles crescem tão rápido!

A gente comeu e depois continuou na mesa conversando por mais um tempo, depois decidimos ir embora.

♧♧

- Amor? Você vai contar pra sua mãe? - Zayn pergunta.

Estamos na minha casa, deitados na cama do meu quarto. Eu estou deitada entre as pernas do zayn, deitada sobre o seu peito enquanto ele mexe no meu cabelo.

- Não sei, ela não liga mais pra mim...

- Claro que ela liga, acho que ela não tem tempo. Eu ainda não entendi esse trabalho dela, deve ser muito cansativo.

- Pois é, também nunca entendi... E eu quero deixar pra dar a notícia depois, deixa formar logo dois meses porque aí já vai dar pra ver um pouquinho a barriga - falo.

- Você vai ser a grávida mais linda que já existiu! - sorrio - é uma pena que eu não vou poder acompanhar toda a sua gravidez...

- Como vai ser? Você vai sumir como da outra vez? - pergunto já sentindo um certo pânico.

- Não, dessa vez você sabe que eu vou ficar fora um tempo, e sabe que eu vou voltar. Eu tenho três motivos pra voltar: Você, nosso filho e o meu amor por vocês dois. Eu não sei por quanto tempo eu vou ficar fora, mas com certeza eu não vou demorar, tenho um filho e um sobrinho pra conhecer.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora