133.

477 39 5
                                    

1 ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano depois...

Como será voltar depois de tanto tempo? Vou descobrir isso agora.

Estou dentro do carro, ao lado do Zayn  enquanto ele dirige pra casa. Eu estou morrendo de sono mas não consigo dormir, porque? Ansiedade.

Pelo que eu percebi, nenhum deles estavam na Inglaterra, todos estavam em um país e eu estou com medo de não os encontrar quando chegar.

Esses três anos longe de tudo foi muito bom pra mim. Eu senti que eu amadureci tanto durante tão pouco tempo... Eu devo isso tudo ao homem que está ao meu lado. O que me mostrou que nada na vida é fácil. Que em um momento você está bem, mas do nada pode ficar ruim. O que me ensinou que as maravilhas da vida existem sim, mas não o tempo todo. Que me ensinou a amar de uma forma que eu realmente nunca pensei que amaria. Que me deu dois filhos maravilhosos, o que sempre me amou e nunca quis me mostrar o contrário.

Nesses três anos ele estava sendo um homem ainda melhor do que ele sempre foi, estava sempre comigo e com as crianças. Sempre saíamos muito para conhecer os lugares e ele fazia questão de que fossemos em todos os pontos mais importantes daqueles países. O que mexia no meu cabelo pra eu dormir depois de ter colocado os meninos pra dormir também. O que quase surtou comigo quando minha menstruação atrasou, mas graças a Deus foi só um atraso. O que era carinhoso comigo todas as vezes que o nosso dia acabava com nós dois na cama fazendo uma das coisas que eu mais gosto de fazer com ele. O que se agarrou mais em mim quando percebeu que tinha muitas mulheres olhando pra ele quando ele andava sem camisa...

- Baby? Chegamos - ele diz e eu me livro dos meus pensamentos.

Saio do carro, abro a porta dos fundos, pego o Tom no colo já que o Zayn pegou a Mica pelo outro lado, e vou em direção a nossa casa. Zayn coloca a Mica no chão e foi pegar as nossas malas no carro.

- Mica, cadê o seu unicórnio? - pergunto a ela assim que entramos e vejo o seu olhar assustado.

Ela ia esquecer lá no hotel mas eu o peguei antes de sair e coloquei nas nossas malas.

- Eu num xei - ela diz chorosa.

- Tá comigo, mas você tem que tomar mais cuidado com ele, meu amor. Foi o tio Harry quem te deu, lembra?

- Discupa... - ela diz abaixando a cabeça.

- Tá tudo bem, amor. Agora vai lá botar os seus brinquedos lá em cima. Você também, Tom - coloco ele no chão.

Zayn entra cheio de malas nas mãos e eu rio.

- O que foi? - ele pergunta.

- Nada, continue, escravo! Vamos! - falo e ele coloca as malas no chão e me olha com a sombrancelha arqueada.

- Não sei como eu ainda amo você, você fica me maltratando! - ele faz beicinho e se aproxima - Você me ama mesmo ou só finge? - seus braços rodeam a minha cintura.

- Eu só aturo mesmo - falo e ele faz uma cara de magoado.

- Quanta maldade, baby - ele me dá um selinho - me ajuda a subir as malas? - ele fala enquanto dá beijos desde a minha bochecha até o pescoço.

- Deixa ai, depois a gente arruma - vou empurrando ele até o sofá e quando chegamos lá faço com que ele deite - temos coisa melhor pra fazer, não acha? - sento por cima dele.

- De achar, eu acho, mas nós temos dois filhos de quatro anos que pode descer a qualquer momento e nos pegar transando - ele diz e eu rio.

- E se eu os trancar dentro do quarto deles? Não vamos correr esse risco, huh? - me inclino pra frente e mordo o seu queixo.

Eu não sei o que deu em mim, mas transar com ele se tornou um vicio e eu não quero parar, não mais.

- Ou a gente pode colocar um desenho pra eles assistirem e irmos pro nosso quarto - ele diz.

- Gostei da ideia - saio de cima dele - Vem! - o puxo pro andar de cima.

Antes de ir pro nosso quarto, passo no dos meninos e coloco um desenho pra eles assistirem, pra evitar que os meus filhos se tornem empatas fodas. Entro no quarto e sinto meu corpo ser jogado brutalmente na cama.

- Caralho, você não poderia ter dito: Amor, deita na cama por favor? - pergunto tirando o meu celular do bolso e colocando ao meu lado.

- Não, ia estragar a magia - ele fala e eu reviro os olhos - Deixa eu tirar isso aqui porque você está com muita roupa... - ele diz segurando a minha blusa.

Ajudo ele a tirar a mesma, o meu sutiã, a minha calça e a minha calcinha. Ele tirou a camisa que ele estava vestido e começou a espalhar beijos pelo meu corpo. Começou pelo pescoço, depois foi pra clavícula e ele continuou descendo até que chegou na minha barriga, mas não antes de chupar os meus seios. Suas mãos foram pras minhas coxas e eu abri as pernas automaticamente o fazendo rir.

- Isso tudo é desespero? - ele pergunta.

- Se você continuar nessa, eu vou dar na sua cara - falo com a voz ofegante.

 -Okay, eu vou dar o que você quer - ele passou o dedo pela minha intimidade e sorrio - Do jeito que eu gosto... - ele falou antes de se inclinar pra frente e começar a chupar ali.

Eu estou bem concentrada nos círculos que a língua dele estava fazendo, mas um ser humano sem o que fazer inventou de ligar pra mim fazendo com que o toque alto do meu celular me chamasse a atenção. Pego o celular que estava ao meu lado e leio o ecrã, eu não acredito que a minha mãe tá me ligando agora! Atendo a chamada e coloco o celular no ouvido.

- Alô? - falo entre gemidos.

- Filha? Você está bem?

- Bem? hmm... - sinto leves mordidas no meu clitóris - eu esto-tou ótima!

- O que está acontecendo? - ela pergunta.

- Meu marido está...hm... me chupando, você pode ligar mais tarde? Obrigada! - desligo.

Não sei o que deu em mim, só....falei.

Zayn parou de me chupar e ficou me olhando por um tempo até que ele começou a rir.

- Eu não acredito que você falou isso, quem era? - ele pergunta.

- A minha mãe.. - puxo ele pra mim e inverto as posições.

- Eu não acredito que você falou isso pra sua mãe, ela acha que eu sou um santo - ele diz e eu abro o zíper da sua calça.

- Ela sabe o que é sexo oral, Zayn, não se preocupe com isso - abaixo a calça dele junto com a cueca.

- Mas ela não sabia que eu fazia essas coisas! - ele diz e eu reviro os olhos.

- Olha, bebê, o seu boquete vai ficar pra depois, eu preciso de você dentro de mim agora! - falo e ele sorri.

- Não que preocupa amor, como eu disse, vou te dar o que você quer! - ele inverte as posições outra vez ficando por cima - Só espero que sua mãe não imagine que eu faço essas coisas.

Idiota.

Idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora