127.

480 41 0
                                    

- Caralho, Louis, vamos logo! - grito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caralho, Louis, vamos logo! - grito.

Todos os meninos, exceto Louis, já se arrumaram e já foram pra praia. O Louis ficou brincando com  o Thommy o dia todo e esqueceu que ele é um bebê e se arruma bem facilmente.

- FALTA ARRUMAR O MEU CABELO, ZAYN, ESPERA! - ele grita de lá de cima.

Me sento no sofá, coloco o Thommy no meu colo e brinco com ele até o Louis descer.

- O seu tio é um jumento, Tom. Ele também é beeem lerdo! - falo e o Thommy ri.

- Zayn, pare de virar a cabeça do meu filho contra mim - Louis desce as escadas - Já estou pronto, vamos?

- ATÉ QUE ENFIM! - grito exageradamente.

Levanto com o Thommy no colo, saio de casa e vou pro meu carro. Espero o Louis entrar, dou o Thommy pra ele e arranco com o carro em direção a praia onde vai ser o meu casamento.

Eu estou mais calmo do que eu imaginava, até porque parece que eu esperei por isso a minha vida toda e... Aqui estou eu! Mas eu sempre me pego pensando... Se algo acontecer e ela me deixar no altar? É possível isso acontecer?

Minutos depois eu paro o carro e saio do mesmo. Nós escolhemos a praia mais bonita e a menos movimentada daqui, até porque seria muito estranho me casar com várias pessoas olhando. Por isso mesmo que nós fechamos uma parte da praia para que pudesse acontecer.

Vou com o Louis pro lugar do casamento e sorrio ao ver que já está cheio. Cumprimento algumas pessoas até chegar no "altar" e vejo a minha mãe lá.

- Zayn, eu estou tão orgulhosa de você, meu amor! - ela me abraça e eu retribuo.

- Obrigado mãe, também estou muito orgulhoso de mim - falo e ela ri.

- Mas...você tem certeza de que quer isso? - ela pergunta.

- Sim, tenho certeza - ela sorri.

- Então boa sorte, filho! Sabe, eu te desejo a maior felicidade do mundo, você merece isso depois de tudo que você passou...

- Obrigado outra vez, merecer eu acho que não mereço, mas não vou abrir mão dela - sorrio.

- Cadê o meu neto?

- Tá alí com o Louis. Mãe, eu vou cumprimentar umas outras pessoas, fique a vontade - falo e saio dali.

- Zayn? Ai meu Deus, nunca mais eu te vi - Gemma aparece na minha frente e eu abraço ela apertado tirando ela do chão.

- Por onde andou, Gem? - pergunto.

- Por aí, viajando, pegando vários gatinhos e tirando a virgindade de alguns deles - ela diz e eu rio a colocando no chão.

- Essa é a minha garota!

- Olha quem chegou...- ela diz e eu viro pra ver quem é.

São as meninas. Isso sua significa que a Allison está vindo, ou seja, não tem a menor chance de ela me deixar no altar. Vejo uma pequena criatura correr na minha direção e me abaixo pra pegar a minha filha.

- Meu Deus, você tá a coisa mais linda, meu amor - levanto com ela no colo e faço cócegas nela a fazendo rir.

- Papai! - ele diz rindo e segura a minha mão.

- Amor, o papai tem que ir falar com o tio Harry, vai lá com a Kath! - dou um último beijo na bochecha dela e a coloco no chão.

Ela sai correndo até onde a Katherine está e eu vou falar com o Harry que está lá na frente do altar com o Niall.

- Mano, eu estou ficando agoniado com essa gravata e essa roupa toda! - falo folgando a gravata.

- Aguenta mais um pouquinho que a minha bebê já saiu de casa, minhas fontes me falaram - Niall diz e eu fico nervoso automaticamente.

Eu estou a minutos de estar casado, é isso mesmo? Daqui a um tempo eu serei um cara casado? Um homem casado com a sua crush de infância, uma realização de um sonho, certo?

- Nem sou eu que vou casar mas eu estou tão nervoso! - Harry diz e eu rio.

- Imagine eu? Tô quase... - sou interrompido pela música que começa a tocar.

A típica musica da entrada da noiva. Me viro rapidamente e vejo o Thommy e a Sophie andando pelo tapete. Eles foram escolhidos pra ser o pequeno casal de noivos, e a Mica é a dama de honra. Eles dois vem em passos lentos e eu sorrio. Eles chegam na minha frente e a Els chama eles pra irem pro lado.

Levanto a cabeça e vejo a minha princesinha vindo timidamente em minha direção. Me abaixo para que ela tivesse mais um pouco de coragem e chamo ela com as mãos. Ela corre em minha direção e eu ouço os convidados darem risadas, até eu ri.

- Você tá linda, princesa. Agora vai lá com o tio Harry, que o papai tem que casar ainda. Se não for hoje, eu não caso mais! - dou um beijo na bochecha dela e ela corre pro colo do Harry.

Me levanto, olho pra frente e sinto o meu coração parar.

Ela tá linda.

Ela tinha razão, isso não era bem um vestido, é um tipo de top e uma saia, mas mesmo assim ela está completamente linda. Seu cabelo não está alisado como eu achei que estariam, ele está solto com algumas ondulações lhe dando uma imagem o mais natural possível, sem falar da coroa de flores brancas e azuis que ela esta na cabeça, e nas suas mãos um buquê da mesma cor. Meus olhos marejam no instante em que nossos olhares se encontram e ela sorri pra mim.

Ela e o meu pai vem lentamente em minha direção, ela olha pros convidados sorrindo e fala com alguns enquanto a minha atenção está presa nela, e somente nela.

A cada passo que ela dá, eu sinto a minha ansiedade aumentar e a minha mão tremer.
Eles param na minha frente.

- Boa sorte pra vocês dois, cuida bem dela, filho - meu pai me diz e dá um beijo na testa da Allison.

- Eu vou cuidar bem dela, pai - respondo.

- Eu sei que vai - ele me dá uns tapinhas nas costas e sai.

A Eleanor vem até a gente rapidamente, pega o buquê da mão da Allison e volta pro lugar.
Nós dois nos viramos pro padre e fizemos o que ele pediu.

Bom, é agora ou nunca.

Bom, é agora ou nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora