- Você tá a coisa mais linda, meu amor - Niall fala pra Mica que está vestida com um casaco de unicórnio com um chifre no capuz.
- Sim, ela está - sorrio - o Harry que comprou esse casaco pra ela, e já que o tema da parte dela é unicórnio, decidi vestir ela com ele. - falo colocando meu sapato de saltos.
- Só poderia ter sido o Harry mesmo - Niall ri - Já tá tudo pronto? - ele pergunta.
Eu e a Mica estamos na casa do Niall e o Thommy está com o Louis. Ele vai levar o Thommy pra festa.
- Sim, mas eu não sei onde está o meu celular! - falo olhando em cima da cama do Niall.
- Acho que você deixou em casa... Eu te deixo lá, levo a Mica pra festa, deixo ela com o Harry e volto pra te buscar, o que acha?
- Acho ótimo! Vamos? - pego a Mica no colo.
Ele assente. Saio do quarto dele, desço as escadas, saio de casa e vou até o seu carro. Entro nele com cuidado e seguro a Mica no meu colo já que o caminho não é tão longo. Niall entrou no carro e dirigiu pra minha casa.
Em poucos minutos nós chegamos lá. Me despedi da Mica, sai do carro e corri pra minha casa.
Abro a porta e percebo que está tudo escuro lá dentro. Okay, Zayn, parabéns! Fecho a porta, ligo a luz e vejo uma caixa no chão. Abro a mesma achando um bilhete.
"Está procurando o seu celular? E se eu estiver escondido? Tô brincando! Olha o bilhete que deixei pra você na geladeira.
Zayn xX"Mas que porra? É caça ao tesouro? Vou pra cozinha e olho a geladeira. Outro bilhete.
" "Ligaram o wifi da maternidade? Tô vendo o meu bebê online" Isso te lembra algo? Deixei uma coisinha pra você, olha o armário."
Vou até o armário grande da cozinha e abro o mesmo encontrando uma Nutella, um barra de chocolate e o casaco do Zayn junto com um bilhete.
"Allison: Como?
Allison: Como você sabe a minha senha?
Javadd: Eu não sei.
O proximo passo é ir pro quarto dos nossos filhos. Te encontro lá!
Zayn xX"Eu lembro que ele disse que ia deixar algo no meu armário pra mim, ainda quando a gente não se conhecia e ele deixou as mesmas coisas que ele deixou aqui.
Saio da cozinha, volto pra sala e subo as escadas indo até o quarto dos bebês. Entro no quarto e vejo um bilhete colado no berço da Mica.
" -Se eu estivesse grávida, qual nome você colocaria nele ou nela?
- Você está grávida?
- Não, seu idiota!
- Ah, que susto! Eu gosto de Mattew e Javadd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...