2 meses depois...
Hoje é a festa de um ano dos bebês e eu estou uma pilha de nervos.
Primeiro: Eu e o Zayn temos andado brigando. Por que? Porque ele simplesmente está escondendo algo de mim e finge que não tem nada acontecendo.
Eu odeio me sentir enganada e é isso que ele está fazendo. Me enganando. A gente só se falou esses dias pra falar sobre a festa dos meninos, foram as únicas conversas normais que tivemos sem brigar.
- Adivinha quem é o unicórnio mais lindo da mamãe? - falo brincando com a Mica que cai na gargalhada - Sim, é você, meu amor. Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida de vocês dois... - passo a mão no cabelo do Thommy que está sentado ao meu lado no sofá.
- Mamã... - Thommy pegou a minha mão e deu um beijo.
Ele falou algumas palavras umas semanas depois que a Mica começou a falar também, e pra minha alegria, a primeira palavra foi "mamã".
- Oi, meu amor? - dou um beijo na cabeça dele.
- iamo - ele diz e eu sorrio.
Eu tenho tentado ensinar os dois a falar "Te amo" nesses últimos dias, mas só saia o "amo" ou o "iamo" como o Thommy disse.
- Também te amo - sorrio - e amo você também, princesa.
Coloco a Mica sentada ao lado do Thommy, ligo a televisão em um canal de desenhos e vou pra cozinha. Faço suco de maracujá e coloco nas mamadeiras deles.
Volto pra sala, me ajoelho na frente deles e entrego a mamadeira de cada um nas mãozinhas deles. Eles já sabem segurar as suas mamadeiras e tomar as coisas sozinhos, então deixo com que eles façam isso sozinhos.
Meu telefone toca e eu pego o mesmo vendo o nome do Harry na tela, e atendo o mesmo.
- Oi, Hazz!
-Oi amor, como você tá? - ouço a sua voz.
- Estou bem! E você?
-E se eu falasse a você que eu acabei de descobrir que vou ser pai? - ele diz.
QUE?
- AI MEU DEUS, HARRY! A CAMILA TÁ GRAVIDA? - grito.
- SIMMMM,EU TO MORRENDO!
- Parabéns, meu amor!
- Obrigado, baby! Cadê os meus filhos?
- Estão aqui assistindo.
- E o Zayn?
- Não sei, quando eu acordei ele não estava aqui - respondo.
- Ah! Ele deve ter ido ver se tá tudo bem lá no espaço que vai ser o aniversário dos bebês...
- Talvez - falo sem dar importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...