132.

540 33 2
                                    

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos depois...

Advinhem onde estamos? Isso mesmo, Brasil! Faz alguma dias que saímos de Veneza e vindo pra cá. A minha preocupação são as crianças se acostumarem com a mudança climática, mas pelo que eu percebi, eles conseguiram se adaptar ao calor que é aqui.

Pegamos um hotel que em frente a uma praia que eu não consigo pronunciar o nome nem fudendo, fomos para a praia todos os dias, mas isso vai mudar hoje, eu estou tão vermelho que se me colocarem lado a lado com um camarão, é capaz de confundirem.

A Mica e o Thommy já falam bem mais claramente do que antes. A Mica ouviu uns tipos de música aqui e viu algumas pessoas dançando, e agora ela tenta a todo o jeito imitar a forma que as pessoas dançam e é muito engraçado a forma que ela coloca as mãozinhas nos joelhos e tenta mexer a bunda.

- Papai, eu quelo meu uniconio - Mica.

- Mas não está comigo, meu amor, já viu com a mamãe?

- Xim, ela num sabi - vejo seus olhos marejarem.

- Você já olhou com o Tom? 

- Não... vem cumigo, papai! - ela segura a minha mão e me puxa pra onde o Thommy está.

Ele está em cima da cama brincando com a Allison. Por falar nela, ela só anda semi nua pela casa com a desculpa que está com calor, um dos motivos de ela passar essas noites gemendo o meu nome. Ela fez também umas mechas loiras no cabelo, está linda. Thommy quando me vê, ficou em pé na cama e abre os braços.

- Me pega, papai! - ele diz e pula.

Me aproximo dele rapidamente a tempo de o pegar no colo e o vejo rir. 

- Filho, o papai já falou pra você não fazer isso, e se eu não te pegasse? - falo.

- Eu ia cair e moê - ele diz.

- PAPAI, O MEU UNICONIO - Mica grita fazendo com que as atenções fiquem nela.

- Desculpa, meu amor, o papai esqueceu - coloco o Thommy na cama e pego ela no colo - Tom, você viu o urso da sua irmã?

- Não - ele se joga em cima da Allison.

- Mas foi o tio Haly qui mi deu! - ela começa a chorar.

A pergunta agora é, como ela lembra do Harry? Eu também não sei. Ela só lembra dele, é como se eles tivessem algo forte ou sei lá, ela gosta muito dele. Ela não sabia que ele tinha lhe dado, a Allison disse e agora ela tem um amor maior ainda por aquele unicórnio de pelúcia.

- Amor, você lembra se ela estava com o urso ontem lá no restaurante? - Allison levanta da cama.

- Eu acho que sim, tem que ver se não tá lá em baixo, a gente pergunta - respondo.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora