80.

760 54 7
                                    

- Me deixa Harry, eu te odeio - coloco mais uma colher de leite na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me deixa Harry, eu te odeio - coloco mais uma colher de leite na boca.

Sim, eu estoi comendo leite em pó.

- Amor, você sabe que eu não fiz por mal! Me perdoa, por favor - ele se ajoelha na minha frente.

- Você me chamou de vadia!

- Não chamei não!

- Ta me chamando de mentirosa? - arqueio as sombrancelhas.

- Não,você entendeu errado...

- TA ME CHAMANDO DE BURRA?

- Não amor, não foi isso! Eu...

- Ta dizendo que eu sou idiota? Eu. Te. Odeio! - começo a bater nele.

- Ai, merda isso doi! Que porra - ele reclama.

- Por que você está sendo grosso comigo? Eu não te fiz nada! - choro mais.

- Mas eu não estou sendo grosso! Meu Deus, tá difícil te entender - ele diz sem paciência e a porta abre aparecendo o Liam.

- Cade a minha grávida mais linda? Só não diz isso pra Eleanor, ela tem ciúmes! - Liam diz vindo até o sofá e me dando um beijo na bochecha.

- Me tira de perto desse monstro, Lee! - levanto.

- Essa é a ideia. Eu tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa? Deveria ter medo?

- Não, você vai gostar.

- Vamos logo - olho feio pro Harry e puxo o Liam porta a fora.

Ele destranca o carro e eu entro nele. Espero o Liam entrar também e começar a dirigir. O caminho demora uma eternidade, ou é porque eu estou nervosa.

Eu conheço esse caminho, estamos indo pra minha casa. Tem um tempinho que eu não fico aqui, pois já que eu estou lá no Harry, eu não precisei. Liam estaciona em frente a minha casa e eu saio do carro com um pouco de dificuldade.

O carro do resto da galera também estão estacionados aqui. Estranho...

Vou até a minha casa, abro a porta e entro. Liam vem logo atras de mim e me para quando vou subir as escadas.

- Você vai subir devagar e quando chegar lá em cima eu vou vendar os seus olhos - ele fala e eu assinto.

Subo as escadas devagar e segurando fortemente no corrimão. Escadas acabam comigo. Eu não tenho mais forças pra subir e descer toda hora, fico destruída. Liam me ajuda e quando chego aqui em cima, respiro fundo. Se eu sobrevivi a todas essas escadas, eu não morro mais.

Liam coloca as mãos nos meus olhos e me guia até o lugar que ele quer. Eu não sei o que me intriga mais, não enxergar nada ou não saber o que eles estão aprontando. Percebo que o Liam parou.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora