93.

706 50 4
                                    

- Sim, minha filha, me desculpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, minha filha, me desculpe. Por isso que eu andava meio sumida por conta do trabalho - ela diz e eu sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Você tem uma filha de cinco anos, CINCO ANOS! Você teve tempo o suficiente pra me contar e faz uma coisa dessas?

- Júlia, fica aqui brincando com o Thommy no chão, okay? - Zayn diz colocando ele no chão e ela concorda.

Ele volta pra onde eu estou e para ao meu lado.

- Eu tive medo da sua reação! Olha como você está reagindo agora? Eu não queria isso!

- E você achou que contando esses anos todos depois a minha reação seria melhor? - ela riu ironicamente - Já vi que você não me conhece mesmo!

- Baby, calma. Cuidado com as palavras... - Zayn sussurra no meu ouvido.

- Mas o Zayn estava aqui com você, eu achei que você estava bem!

- Eu estou bem, mas você acha que eu não precisei de você esses tempos? Sabe quando você é mãe de primeira viagem e não sabe de nada? E ainda de gêmeos? E não tem tem o apoio da sua propria mãe pra explicar algumas coisas? Não, eu acho que você não sabe! Se não fosse a Trisha e pelo Zayn eu com certeza teria enloquecido - explodo.

- Eu não sabia que você estava grávida...

- Por que não procurou saber? Você me esquece por todos anos e ainda vem pra cá dizer que não manteve contato porque achou que eu estava bem? Você não procurou saber se o Zayn estava comigo, se os meninos e a Els estavam... Eu poderia estar sozinha, já pensou nisso?

- Eu...

- É claro que você não pensou! Na minha gravidez foi o momento que eu mais precisei de apoio, e você estava lá? Não! Quando eu me formei? No meu aniversário? Quando eu descobri que estava grávida junto com a Eleanor? Quando eu chorava todas as noites pela dor insuportável que estava sentindo quando eles chutavam? No primero mês dos "seus netos"? - faço aspas com os dedos - segundo? No terceiro que teve festa? No quarto? Quinto? Sexto? Não! Você não estava! - começo a chorar desesperadamente.

- Não joga na minha cara! Você acha que eu não me arrependo de não ter falado com você? Mas eu perdi seu número e...

- Por que não veio pessoalmente? Ou você achou que eu tinha me mudado com o dinheiro do meu pai?

- Eu...

- Me deixa pensar, por favor! Você me fez romper toda a barreira que eu tinha construído todo esse tempo quando tentava esquecer você, e do nada você aparece aqui como se nada tivesse acontecido.

- Ok, nós vamos. Eu só queria que você me perdoasse... - ela diz baixo.

- Eu preciso de tempo.

- Vamos, Julia - Juan, namorado dela, diz.

Zayn pega o Thommy do chão e a Júlia vai até o pai. Seguimos até a porta.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora