Semanas depois....
- Prometa pra mim que vocês vão dar sinal de vida... - falo.
- Eu prometo - Camila, Lauren, Daniaal e Zayn respondem juntos.
- Ai, eu vou chorar! - Kath.
- Chora não, senão eu choro também! - falo.
- Vamos nos despedir logo porque quanto mais a gente enrola, fica pior - Harry.
- Lau... - abraço ela- eu vou sentir muito a sua falta, não tanto quanto o Louis que não vive mais sem você, mas eu também vou sentir muita - falo e ela ri.
- Também vou sentir a sua falta, Ally!
- Mila, eu também vou sentir muito a sua falta - abraço ela assim que me afasto da Lauren.
- Awn, eu também! - ela me abraça de volta.
- Vocês duas, cuidem bem do Zayn - falo e elas riem.
- Vem logo me abraçar senão eu choro, Sunshine! - Daniaal diz, eu vou ate ele e o abraço bem apertado. Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e o aperto ainda mais - Calma, não precisa me estrangular! - ele solta um riso.
- Se eu não gostasse tanto de você, eu te dava um soco por você está brincando num momento tão sério como esse - me solto dele e limpo as lágrimas que estão escorrendo.
Ele me abraça outra vez e me dá um beijo na cabeça. Dou um beijo em sua bochecha e vou até o Zayn. Abraço ele com toda a força que eu tenho e choro.
- Shhhh... Eu ja conversei com você sobre isso, não chora porque eu vou chorar também e não vou conseguir sair daqui - ele diz retribuindo um abraço - Eu amo muito você e você também - ele desce a mão pra minha barriga - Vocês são tudo pra mim e eu não consigo viver sem vocês. Vocês são o que eu tenho mais de importante na minha vida e eu não vou te deixar nunca mais.
Depois de todos nos despidirmos e eles irem embora, eu abraço o Harry e começo a chorar outra vez.
- Amor, você tá grávida, esqueceu? Então se acalma porque eu não quero que você perca o meu filho - ele diz e eu tento me acalmar.
- Verdade, bebê, vocês duas tem que ficar calmas. Como a gente já tinha decidido, Eleanor vai morar comigo e com o Louis durante esse tempo e a Ally com o Harry -Niall.
- Vamos pra casa, Ally? - Harry pergunta e eu assinto.
- Tchau, vadia -abraço a Eleanor - quando puder, vai lá na casa do Hazz pra gente afogar as magoas tomando sorvete! - falo e ela ri.
Abraço a Kath, o Liam, Louis e o Niall e depois vou com o Harry. O Harry faz de tudo pra me animar, mas a última coisa que eu estou hoje é animada.
Vão ser longos meses....
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...