Estamos na praia, Eu, Ed, Ally, Zayn, Kat, Liam, Louis, Lauren, Harry e Camila.
Faz poucos minutos que nós chegamos, alguns estão na água, outros espalhados pela areia.
Acabamos encontrando o Justin e a namorada dele que se chama Hanna. Ele foi brincar com a Allison na água enquanto a namorada dele está sentada ao meu lado conversando comigo.
- Então você é o Ed namoram? - ela perguntou com um sorriso.
- Sim - respondo.
- Vocês fazem um casal tão fofinho! Ambos são bonitos, tem olhos lindos e tal! Um verdadeiro otp - ela fala e eu rio.
- Obrigado, você e o Justin também fazem um casal bonito!
- Também acho, mas infelizmente ele está bem distante comigo e não ta me tratando muito bem...- ela diz abaixando a cabeça.
- Mas foi assim? Do nada? - arqueio as sobrancelhas.
- Sim, eu acho que ele gosta da Allison ainda...
- Acho que não. Acho que ele só quer recompensar o tempo que eles perderam - falo tentando consola- la.
- Mas eu amo tanto ele...- ela chora e eu a abraço.
Ficamos uns segundos assim até que o Justin percebeu o que aconteceu e veio até onde estamos.
- Amor? O que foi? - ele pergunta e eu percebo que aqui é a minha deixa.
Tiro a bermuda que eu estava ficando só de sunga e vou pra água já que a maioria das pessoas agora estão lá.
- Vem brincar também, Nini - Ally me grita e eu me aproximo dela que está com o Zayn, Els, Dani, Harry e Camila.
- Do que vocês estão brincando? - pergunto.
- De briga de galo mas eu cansei - Allison diz e se aproxima de mim - deixa eu ficar um pouco com você?
- Claro, meu amor - eu falo e ela sobe nas minhas costas prendendo as suas pernas em minha cintura.
Vou andando mais pro fundo e a cada passo que eu dou, ela gruda mais em mim. Agora a água está batendo acima do meu peito e ela está me apertando tanto que tá me enforcando.
- Ally, vo-voce ta me mata-tando!
- Desculpa, loiro - ela diminui o aperto em meu pescoço.
- Seu pé não dá no chão aqui, morena? - pergunto.
- Não sei, mas não quero arriscar. E morena? Gostei do apelido!
- Me solta devagar pra eu me virar pra você -falo.
Eu me viro pra ela com uma certa dificuldade pois ela está agarrada em mim e não quer soltar.
- Loiro, cadê o Ed? - ela pergunta.
Desde que chegamos aqui ele está meio distante, não sei o motivo.
- Não sei, ele está meio distante hoje - falo segurando a sua cintura.
- Não aconteceu nada? Tipo, ele ficou assim sem motivos? - ela perguntou.
- Sim, depois eu vejo com ele o que aconteceu. Pensa rapido! - falo antes de jogar ela pra cima e ver ela cair na água.
Assim que vejo ela afundar, mergulho e te levantando pela cintura de volta a superficie. Ela passa a mao no rosto, jogou os cabelos pra trás e me olha.
Ela está puta.
- Seu filho da puta! Viado, miserável, desgraçado, oxigenado...- ela diz me dando um tapa a cada nome que ela me xinga.
- Ai! Se você continuar me batendo eu vou te soltar - ameaço.
- Você não é maluco - ela fala e eu arqueio as sombrancelhas.
Solto ela por pouquissimos instantes e te seguro novamente antes que ela afunde vendo a sua cara de susto.
Ela está muito assustada e com medo, quem mandou duvidar de Niall Horan?
Ela fica me olhando ainda com cara de assustada e eu já estou ficando preocupado.
- Amor, desculpa. Vamos pra parte raza - abraço ela pela cintura sentindo ela se agarrar em mim novamente e volto pra onde a galera tá - Pronto!
- Eu não acredito que você fez isso, James - ela soltou um grito fino.
- Eu já pedi desculpas - falo e ela me olha com raiva - Oi? Tó indo! - falei mais alto - acho que tem alguem me chamando, tchau amor - dou um beijo em sua bochecha e saio rapidamente do lado dela.
Procuro o Ed com o olhar e vejo ele encostado em um quiosque, vou até ele.
- Por que você está tão longe? - pergunto a ele.
- Agora você me notou? Quando você estava com a tal de Hanna e com a Allison, nem pensou na minha existência - ele diz.
Que?
- Eu estava falando sobre o relacionamento dela com o Justin e com a Allison não precisa se preocupar, o Zayn ta ai pra isso.
- Ótimo...
- Você nunca teve ciúmes da Allison, o que está acontecendo? É sobre isso mesmo que você tá assim? Porque não parece!
- Não é por isso, é que...
- É que...? -incentivo ele a continuar.
- Eu passei naquela faculdade do Canadá que eu me inscrevi.
Foi como se eu tivesse tomado um soco no estômago. Canadá?
- Parabéns! - abro um sorriso forçado.
- Obrigado... Eu vou pra lá em duas semanas.
- Duas semanas? A quanto tempo você sabe disso? - cruzo os braços.
- Alguns dias...
- E me falou hoje? Que bom - rio sem humor.
- Eu tinha medo da sua reação. Eu não quero ficar longe de você e da galera mas essa faculdade sempre foi o meu sonho, não posso deixar essa oportunidade passar...
- Então não deixe, Zayn faz aniversario em alguns dias, aproveitamos a festa dele para fazer a sua despedida - falo.
Eu não queria que ele fosse embora, mas é uma grande oportunidade e eu não vou atrapalhar ele nisso, ele tem que ir.
- Você não está chateado? - ele pergunta.
- Estou, mas uma oportunidade dessas você não pode deixar passar - abro um sorriso.
- Que bom que você entendeu - ele me abraça e eu retribuo.
Passo a mão em seus cabelos ruivos que estão bagunçados por conta do vento e sorrio. Eu vou sentir a falta dele.
Vamos até onde a galera está e contamos a novidade. Kat, Ally e Els choraram mas apoiaram ele também.
Ficamos na praia por mais uns longos minutos e depois fomos pra casa.
Depois da briga pra ver quem tomava banho primeiro, ficamos todos na sala conversando.Ed está com a cabeça em meu colo enquanto eu mexo em seus cabelos. É, eu realmente vou sentir a falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...