2 meses depois...
"Como eu sei que vocês estão na seca a mais de um ano, eu dei uma saidinha com as crianças. Não se preocupem, eu vou cuidar bem delas. Boa foda Xx! H. "
Termino de ler o bilhete em voz alta e rio com a ideia idiota do Harry. Vou rapidamente pro andar de cima encontrando um Zayn preocupado e arqueio as sombrancelhas.
- Onde estão as crianças? - ele pergunta.
- Saíram com o Harry. Temos o dia toooodo só pra gente - pisco um olho pra ele.
- Graças a Deus! Faz um ano que eu não transo com você, sabe como isso é horrivel? - ele levanta rapidamente da cama me pegando pela cintura.
- Digo o mesmo, babe - pulo em seu colo cruzando minhas pernas nas suas costas.
Ele se senta na cama comigo em seu colo e eu me apresso em beija-lo ferozmente. Ele coloca as mãos firmemente na minha cintura me puxando mais pra ele enquanto me beija.
Afasto nossos lábios e levo as minhss mãos para a sua camisa tirando-a pela sua cabeça rapidamente, e ele faz o mesmo com a minha blusa. Eu estava vestindo somente a blusa e uma calcinha, ou seja, meus seios estão totalmente expostos pra ele nesse momento.
Ele é rápido em atacar o meu mamilo esquerdo e começar a chupa-lo com uma certa força me fazendo gritar. Aproveito o contato das nossas partes intimas separado pelos finos panos da minha calcinha e da cueca dele pra começar a rebolar no seu colo. Ele ataca o meu outro mamilo e segura a minha bunda com força.
- Eu tinha esquecido como era boa a sensação de ter você tão entregue pra mim - ele sobe um pouco o rosto levando o mesmo ao meu pescoço.
Ele chupa fortemente a minha pele sensível do pescoço me fazendo gemer. Coloco o meu peso pra frente fazendo-o deitar na cama e me inclino pra frente beijando o seu peito nu. Ele dá a volta ficando por cima, e tira a minha calcinha bruscamente do meu corpo. Ele beija o espaço entre meus seios, barriga, umbigo, virilha, até que chegou na minha intimidade. Ele deu um sorrisinho, afasta as minhas pernas e leva sua boca até a minha intimidade.
Gemo alto e arqueio as costas pela intensidade do prazer. Ele me chupa formente enquanto brinca com o meu clitóris com a língua e eu gemo ainda mais. Ele para de chupar me fazendo soltar um gemido frustrado e penetra três dedos bruscamente na minha intimidade me fazendo gritar outra vez.
- CARALHO, ZAYN!
Ele ri da minha reação e movimenta rapidamente os seus dedos dentro de mim enquanto me olha. Eu tenho noção do quão alto estão os meus gemidos mas eu não estou nem ai.
Foda-se os vizinhos!
Ele tirou os dedos, deu um tapa ali e penetrou-os novamente me fazendo chegar no meu limite após gritar o seu nome. Ele tira o seu membro já duro de dentro da cueca e brincou um pouco com ele me fazendo revirar os olhos.
Ele me puxa pelas coxas pra mais perto dele e coloca o seu membro na minha entrada penetrando-o devagar. Levo minhas mãos pras suas costas e cravo as minha unhas ali quando ele começa a se mover rapidamente dentro de mim. Os nossos corpos se chocam a cada estocada e eu sinto a necessidade de gemer muito mais alto a cada uma delas. Ele vai cada vez mais rápido e eu cravo mais forte a unha em suas costas enquanto arranjo ela por completo e sinto o prazer me dominar.
- Zayn! - grito quando sinto o meu corpo inteiro fraquejar e ele sair rapidamente de dentro de mim.
- Já que não queremos outro filho por agora...- ele diz com a respiração ofegante por ter acabado de gozar nos lençois da cama.
- Sim, não queremos - rio e ele se joga em cima de mim.
- Eu com certeza senti muita falta disso - ele fala entre suspiros.
- Eu também senti - abraço o seu corpo suado - Eu quero um segundo Round... -susurro em seu ouvido - mas não tenho mais forças - falo e ele ri.
- Temos a vida inteira pra fazer quantos rounds a gente quiser - ele levanta um pouco o rosto pra me encarar - Vamos tomar banho?
- Sim! Agora sai de cima de mim, seu gordo - falo e ele ri saindo de cima do meu corpo - Me leva no colo, amor?
- Eu não era gordo? - ele sorriu brincalhão.
- Quem disse isso? Mas que absurdo! Você não é gordo, é gostoso. Agora me leva - ele revira o olhos e me carrega em estilo noiva.
Ele vai até o banheiro do quarto e me coloca no chão embaixo do chuveiro. Ele liga o mesmo e eu sinto a água quente cair pelo meu corpo.
- Vira de costas - ele fala e eu entendo o recado.
Viro de costas e empinei a minha bunda pra ele em pro provocação. Ele segura a minha cintura com força, roça o seu membro na minha intimidade molhada e penetra nela rapidamente. Me apoio na parede e gemo. Ele mantem uma de suas mãos na minha cintura e leva a outra pro meu cabelo puxando o mesmo pra trás. Abro mais um pouco as pernas e ele aumenta a velocidade das estocadas me fazendo gemer mais alto.
- Za-zayn...mais ra-rapido...
- Seu pedido é uma ordem, baby.
Ele estoca mais rapido e eu abaixo a cabeça fechando os olhos com força. Suas mãos descem dos meus cabelos pros meus seios e apertam o mesmos me fazendo chegar no meu limite rapidamente. Ele sai de dentro de mim e se apressa em me segurar pela cintura para que eu não caia por falta de força nas pernas.
- Nem parece que tinhamos combinado de não fazer outro raund hoje - falo rindo e me viro pra ele.
- Seu corpo vicia... - ele me puxou pela cintura fazendo com que nós dois ficássemos em baixo do chuveiro.
- Eu sei que sou gostosa, não precisa relembrar, obrigada - falo jogando meu cabelo pra trás.
- Não foi isso que eu falei, iludida.
- Mas foi o quem quis dizer! Agora cala a boca e vamos terminar logo esse banho - falo e ele concorda rindo.
Tomamos o nosso banho rapidamente com algumas gracinhas e saímos do banheiro. Eu visto uma roupa folgada e um par de meias e ele faz o mesmo. Troco o lençol da cama colocando o usado pra lavar, me jogo na cama e esperei o Zayn fazer o mesmo.
- O que vamos fazer agora? - Zayn fala deitando ao meu lado.
- Você eu não sei, mas eu vou dormir! Não se mexa, escravo - falo colocando minha perna por cima dele e deitando meu corpo por cima do seu.
- Sim, senhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...