50.

1.3K 66 1
                                    

O meu celular já despertou faz alguns minutos e eu e o Zayn já acordamos, assim como Eleanor e o Daniaal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu celular já despertou faz alguns minutos e eu e o Zayn já acordamos, assim como Eleanor e o Daniaal.

Estamos terminando de arrumar as malas, pois, vamos viajar em alguns minutos.

- Já terminei a minha e você? - Zayn pergunta colocando sua mochila nas costas.

- Sim - falo e ele pega a minha mochila também - vamos descer?

- Sim, estou morrendo de sono... - ele diz e eu sorrio.

Nós olhamos se não esquecemos nada no quarto e saímos do mesmo indo em direção ao elevador. Apetamos o botão do térreo, onde fica a recepção, e esperamos até chegar lá.

O elevador para no terreo, nós saímos dele, entregamos as chaves e vamos até onde o trailer está estacionado.

- Até que enfim, só faltavam vocês, entrem logo! - Louis diz.

- Calma, bom dia amor - dou um abraço e um beijo na bochecha dele.

- Bom dia, agora entrem logo - ele diz.

Que mal humor.

Entro no trailer logo depois do Zayn e me sento ao lado dele no sofá.

- Bom dia, genteee! - falo.

- Bom diaa! - eles respondem juntos.

Me ajeito de lado no sofá e o Zayn se ajeita entre minhas pernas.

- Eu to mortaaaaaa - Kath diz abraçada ao Liam.

- Também tô! Eu dormi muito mas isso não significa que eu não esteja com sono - começo a acariciar os cabelos do Zayn.

É incrível a facilidade que o cabelo dele cresce. Quando ele voltou de Nova York, tinha cortado o cabelo e estava bem curto, agora tá enorme. E o cabelo do Harry é a mesma coisa.

- Te entendo - Harry diz.

- Eu vou dormir porque a viagem é longa. Zayn? - chamo mas não recebo resposta.

A respiração dele está calma... ele dormiu.
Deito no sofá ainda com o Zayn deitado em minha barriga e continuo acariciando seus cabelos até que durmo.

♧♧

Acordo com o Zayn me balaçando.

- Baby? Acorda, já chegamos - ele diz e eu abro os olhos. Só tem nós dois aqui dentro.

- Hmm? - sento no sofá - Cadê o resto do povo?

- Já estão na casa, só tem eu e você aqui - ele sorri e eu puxo ele pra um beijo.

Nossas linguas estão numa sincronia incrível. Levo minhas mãos aos seus cabelos e puxo de leve.

- O que você tem contra o meu cabelo? - ele pergunta quando paramos o beijo.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora