121.

495 43 0
                                    

- Entendi, Louis, nós vamos lá daqui a pouco! - falo revirando os olhos e coloco o Thommy sentado na mesa da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entendi, Louis, nós vamos lá daqui a pouco! - falo revirando os olhos e coloco o Thommy sentado na mesa da cozinha.

- Você deixa tudo pra cima da hora, misericórdia - Liam fala - Isso é por quê você já tem um dia sem ver a Ally?

- Sim, estou puto com vocês - pego um iogurte na geladeira e uma colher.

- Não se preocupa, Zaynzinho, logo logo você vai ver a sua namoradinha - Niall.

- Por que você ta falando tudo no diminutivo? - abro o iogurte, pego um pouco com a colher e dou na boca do Thommy.

 -Sei lá, deu vontade. Ah, eu vi a Allison hoje - ele diz e eu olho pra ele - Minha irmãzinha é tão linda, né? - ele diz e eu reviro os olhos.

 -Eu odeio vocês - volto a dar atenção pro Thommy.

- Olhe pelo lado bom... - Harry.

- Qual é o lado bom? - dou mais uma colher pro Tom.

- Nós vamos vê-la todos os dias e te contar como ela está linda e maravilhosa - Louis diz e eu sorrio falsamente.

- Obrigado, não sei o que eu seria sem vocês - falo ironicamente.

- Por nada! - Harry.

- Nós ainda vamos fazer a despedida de solteiro do Zayn naquela boate? - Niall.

Boate? Que boate?

- Sim, vai ser na véspera do casamento - Liam - Só não quero que o Zayn pule a cerca, porque senão ele morre ali mesmo!

- Quem teve essa brilhante ideia de fazer um despedida de solteiro em uma boate quando o futuro casado tem um filho pra cuidar? - falo.

- O Thommy vai ficar com a Trisha e a Waliyha, e a Mica também. A Ally também vai ter a despedida de solteira dela, e também vai ser numa boate, então...

- É o que? - pergunto - Ela também vai ter uma despedida de solteiro? Como assim?

 - Ela e as meninas vão numa boate, elas vão ver caras seminus dançando e tirando a roupa, vão beber, dar pt e chegar no casamento de ressaca, tem coisa melhor? - Harry diz e meu queixo cai.

Que porra de ideia é essa de levar minha futura a mulher pra ver homem tirando a roupa? Na véspera do nosso casamento ainda!

- É o que? Vocês estão malucos? Ela não precisa de homens tirando as roupas quando eu estou aqui! - falo alto.

Me arrependo imediatamente quando o Thommy da um pulo de susto e começa a chorar.

- Caralho, Zayn, você é muito pau no cu - Louis se aproxima de mim e pega o Tom da mesa - Shh, passou bebê, seu pai é idiota, só isso!

- Eu sou idiota? Vocês vão fazer a minha mulher ver homens nus e o idiota sou eu?

-Meu Deus, Zayn, que drama! Você também vai ver mulheres tirando a roupa! - Niall.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora