76.

746 53 7
                                    

Eu estou me arrumando para ir fazer a ultra-som e ver o sexo do meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou me arrumando para ir fazer a ultra-som e ver o sexo do meu filho. Eu estou de quatro meses, mas a minha barriga já está enorme, com certeza vou sofrer na hora do parto.

Termino de vestir o cropped que eu separei e desço as escadas. Harry está me esperando aqui em baixo.

- Bom dia, baleia, bom dia, meu amor - ele dá um beijo na minha bochecha e depois outro na minha barriga.

-Baleia é a minha mão na sua cara. Vamos logo ver isso que eu já estou morrendo de nervosismo - saio de casa deixando o Harry pra trás e espero ele destrancar o carro.

Ele destranca e eu entro no carro. Ele entra também e dirige até o hospital. Alguns minutos depois ele estaciona o carro e eu respiro fundo antes de sair do mesmo.

Nós ficamos um tempo na sala de espera até que o meu nome fosse chamado e quando isso aconteceu, me apressei em ir pra sala do doutor.

Ele conversa algumas coisas comigo e depois pede pra eu me deitar na maca, obedeço. Ele passa um tipo de gel na minha barriga e depois passa um aparelho por ela.

- Olha pra lá, seu filho vai aparecer ali - o médico aponta pra uma mini tv que tem aqui - vamos ver o que temos aqui... você está ouvindo as batidas do coração dele? - ele pergunta e eu assinto.

Dá pra ouvir um "tumtum tumtum" mas está muito desregular.

- Mas por que as batidas estão desreguladas? Ele está bem? - perguntdo.

- Sim mas...- ele olha pra tv - olha que surpresa!

- O que? - eu olho pro mesmo lugar que ele mas não estou enxergando nada além de um negócio preto.

- É que....

♤♤♤

Saio da sala do doutor e vou pra sala de espera ainda assustada. Os meninos, a Kath e a Els, que estão aqui, levantam assim que me vêem chegar.

- E ai? É um príncipe ou uma princesa? - Kath.

- É...- não consigo terminar.

- Fala logo, mulher, tô quase morrendo aqui! - Louis.

- É...gêmeos - susurro.

- Fala mais alto! - Harry.

- São gemeos, eu estou gravida de gêmeos! - falo mais alto.

- GÊMEOS? VOCÊ TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS? -Louis grita, discreto como sempre.

- AI MEU DEEEEUS! - Harry me abraça.

Sinto o meu rosto ficar molhado com as lágrimas que começam a sair involuntariamente dos meus olhos e retribuo o abraço do Harry.

- E ai? Quais os sexos? - Niall.

- É um casal - falo contra o ombro do Harry.

- Que noticia maravilhosa, bebe! - Harry me aperta mais contra seu corpo.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora