Eu já estou de sete meses. Sim, sete meses. Estou deitava entre as pernas do Harry no sofá, enquanto ele mexe nos meus cabelos e fala com a minha barriga na esperança de obter alguma resposta.
- Ah não, garotão, não deixa o tio no vácuo! E você princesa? Não vai falar com o seu tio? - ele passa a sua mão pela minha barriga e eu sinto uma dor - ELE CHUTOU! Ou ela, sei lá!
- Ah, que lindo! Eu falo com vocês todos os dias e vocês não me respondem, aí o Harry vem e vocês chutam? - passo a mão na minha barriga e sinto eles chutarem outra vez. Sorrio.
- Isso tudo são ciúmes? Não se preocupe, eu divido eles com você. Não é, meus amores? - Harry fala e eles aquietam um pouco.
Harry continua falando coisas sem sentido como se ele e os bebês estivessem em uma super conversa, e eles estão mexendo muito. Está doendo.
- Harry - choramingo - Faz eles pararem, tá doendo...
- Olha meus amores, é ótimo que vocês estejam agitados, mas a mamãe de vocês precisa descansar. Mesmo que as únicas coisas que ela faz ultimamente é comer e dormir, ela precisa dormir mais. Vocês são muito pesados e se continuarem chutando assim, a mamãe não vai aguentar mais -Harry diz passando a mão na minha barriga - então vamos fazer um acordo, vocês deixam a mamãe descansar e o tio Harry promete que não vai demorar pra vocês sairem daí.
Eles ficaram quietos. Olho pro Harry como se ele fosse um Deus que acabou de fazer um milagre.
- Como você.... Que?
- Eu converso com eles todos os dias e com certeza eles já me conhecem. Eu apenas usei o meu charme e eles me obedeceram porque me amam - ele diz convencido.
- Ata, Harry, acredito. Agora diz o nome de quem fez essa macumba pra eu ir lá tambem! - ele rio.
- E você sabe que eu tenho jeito com crianças, não sabe? Mas eu acalmei eles pra você descansar então fecha os olhos e dorme, amor - ele me dá um beijo na bochecha e volta a mexer nos meus cabelos.
Fecho os olhos e fico aproveitando a sensação de ter o Harry mexendo em meus cabelos. Permaneço assim até sentir as minhas palpebras pesarem e eu acabar dormindo.
♤♤
- Ela ta aqui, shhhh! - ouço alguém sussurrar.
A porta abre e eu escuto passos se aproximarem. Sinto um peso ao meu lado da cama e um beijo ser dado na minha testa. Pera, cama? Abro os olhos e vejo o Liam me olhando. Ele sorri e me da um beijo na bochecha.
Me sento na cama com um pouco de dificuldade e vejo todos me olhando.
- Boa noite, meu amor - Niall diz se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha.
- Noite?
Louis, Kath e Els repetiram o ato do Niall.
- Sim, já são seis da noite, querida - Katherine diz se jogando ao meu lado da cama e a Eleanor senta ao seu lado.
- Por que não me acordou, Harry? - pergunto.
- Porque as crianças tinham se acalmado e eu tenho certeza que você não vai dormir tão bem a partir de agora - ele diz.
- Se acalmado? - Louis.
-Sim, o Harry estava conversando com eles e eles começaram a chutar, chutar muito - falo e ele abre um sorriso.
- Deixa eu tentar? - ele pergunta e eu assinto.
Ele se aproxima da minha barriga descoberta, já que eu estou com um top, e coloca a mão em cima dela.
- Tenta falar alguma coisa - sussurro.
- O que eu falo?
- Tenta conversar. Assim, oi meus amores, o tio Harry tá de volta - Harry diz e eles continuam quietos - Podem conversar comigo?
Sinto uma dor na barriga significando que eles estarão inquietos outra vez. Dá pra ver um alto na barriga quando eles chutam e os meninos estão animados.
- Não acredito! Doi muito? - Niall pergunta.
- Um pouco...
- A minha ainda não começou a mexer, graças a Deus! Eu estou muito cansada, e olha que eu acabei de acordar - Eleanor diz e eu rio.
- Imagina sentir tudo em dobro? A dor, o peso, o cansaço... Eu tenho certeza que vou ficar com um problema nas costas depois que eu tiver eles.
- Eu sei que isso é triste mas vai valer a pena. Daqui a pouco você vai estar com eles no colo, e no outro dia vai está levando eles pra escola - Liam se senta ao meu lado.
- Sim, espero que valha a pena mesmo, tô sofrendo muito - falo.
- Eu digo o mesmo! - Eleanor.
- Vai valer. Agora nós vamos assistir um filme porque eu tô no tédio! - Kath.
Ela coloca algum filme para a gente assistir e todos eles deitam na cama, uns por cima dos outros pra ser mais clara. Nós concordamos em assistir esse filme que eu não estou entendendo porra nenhuma, e que depois o Harry ia cozinhar pra gente porque ele é o mais novo dos meninos.
- Que filme chato, não acredito que perdi meu tempo assistindo isso - resgunguei quando o filme acabou.
- Eu gostei - Niall diz.
- Só você - levanto da cama lentamente e vou no banheiro.
Eu vou no banheiro repetidamente porque eu tenho vontade de fazer xixi a todo o tempo. Acabo de fazer minhas necessidades e volto pro quarto. Vejo a tela do meu celular acender e vou até ele. Está tocando e o Ed que está ligando.
- Hey, ruivinho - falo chamando a atenção de todos pra mim.
- Hey, Ally! Que saudades ta sua voz, e de você também!
- Também estou morrendo de saudades, Ed.
- E eu também estou chateado porque você não me contou que está grávida...
- Desculpa, meu amor, esses dias estão sendo muito cansativos pra mim, eu esqueci.
-Tá desculpada! E ai? Tá de quantos meses? É uma menina ou um menino?
- Sete e são os dois, Ed. São gêmeos.
- Não acredito! E o da Eleanor?
- Uma menina! - falo.
- Parabéns pra vocês duas. Eu juro que quando eu puder, eu vou visitar vocês!
- Vem mesmo porque eu sinto muito a sua falta!
- Juro que vou. Agora estou indo dormir, estou morto de cansaço. Beijos!
- Kisses!
• Ligação Off •
Ai que saudades dele... E do Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...