Acordo sozinha no quarto e sento na cama. Eu acordei também durante a madrugada e o Zayn não estava deitado comigo, então eu fui ver se ele estava no banheiro, e ele estava.
A porta estava entreaberta e dava pra ouvir o barulho que seu membro fazia enquanto ele se masturbava e os seus gemidos.
Se eu tive vontade de ir lá? Sim. Se eu fui? Claro que não! Só tinha eu e ele no quarto, ou seja, ou ele fez isso por mim, ou ele teve sonhos sexuais com alguem.
Quando eu percebi que ele tinha gozado, eu voltei correndo pra cama, me deitei e fingi que estava dormindo.
Quando ele deitou, ele me puxou pro seu peito e eu aproveitei pra ficar ali mesmo.
Levanto da cama, vou pro banheiro, escovo meus dentes, jogo agua no meu rosto e saio.
Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e vou pro andar de baixo.
Tem uma galera na sala mas eu não ligo. Vou pra cozinha e vejo o Charlie. Abro a geladeira e pego uma jarra de suco. Coloco um pouco no copo e bebo. Viro pra colocar o copo na pia e percebo o olhar do Charlie sobre mim.
- Posso ajudar? - pergunto pra ele.
- Não.
- Então por que tá me olhando?
- É que você tá tão... gostosa nessa roupa.
Que?
- Sabe onde o Zayn está? - resolvo ignorar o seu comentário.
- Provavelmente lá no sotão, ele passa o dia todo lá se deixar.
- Obrigada - digo e ando pela casa procurando a escada que leva ao sotão.
Acho a escada perto do escritório do Zayn e subo nela. Entro por uma pequena porta que tem no teto e chego em uma sala pintada na cor branca e cheia de desenhos pelas paredes.
Me aproximo do desenho de um olho que me chamou a atenção e o observo. Ele foi desenhado na cor preta e pintado de um castanho claro na sua íris.
Me viro e vejo o Zayn desenhando algo numa outra parede. Me aproximo dele em silêncio. Zayn está vestido com uma camisa branca e preta e uma touca na cabeça. Ele está tão concentrado que chega a ser fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...