- Sua mãe disse que já tá chegando com o bolo, eu não acredito que vocês inventaram de fazer festa - ela diz colocando a Mica no carrinho.
- A gente fez no primeiro e no segundo, por que não iriamos fazer no terceiro? - falo balançando o Thommy.
- Não sei. Eles não ajudam a arrumar porra nenhuma e ainda ficam inventando isso - ela coloca a bandeja de doce em cima da mesa.
Parece que alguém está de mal humor...
A festa vai ser no jardim de trás da casa e a gente está arrumando ele nesse momento.
- Calma, por que você tá estressada assim? - pego a outra bandeja com a minha mão livre e coloco em cima da mesa.
- Porque eu estou! Tem muita coisa pra eu fazer, cuidar das crianças, lavar roupa, arrumar a merda dessa festa!
- Você sabe que não está sozinha, relaxa! Sabe o que é isso? Falta de sexo! Vamos resolver isso hoje - pisco um olho pra ela que revira os olhos.
Coloco o Thommy no carrinho dele e ajudo a Allison a colocar as comidas do almoço em cima da mesa. Vai ser almoço junto com doces e salgados, arte do Louis.
- Olha eles pra mim enquanto eu tomo banho? - ela faz beicinho e eu assinto - Obrigada, amor - ela me da um selinho.
- Eu quero um beijo e não isso - falo e ela sorri.
Ela coloca as mãos no meu pescoço, eu puxo ela pela cintura e a beijo. O beijo acaba logo pois um serzinho inventou de chorar. Ela ri contra a minha boca e separa os nossos labios.
- Que foi, meu amor? - ela vai ate o carrinho do Thommy e brinca com ele - Já volto - ela me dá um selinho rápido e corre pra dentro de casa.
- Nossa, valeu Thommy por ter atrapalhado eu e sua mãe - resmungo.
- Que cena linda! - olho pra onde veio a voz.
- Olha, a sua vovó chegou. Agora o papai vai lá dá uns pega na sua mãe! - dou um beijo na testa dele, dou outro na da Mica e vou até a minha mãe fazendo a mesma coisa e corro pra dentro de casa.
Subo rapidamente as escadas e entro no quarto da Allison. Da pra ouvir o barulho do chuveiro ligado e a agua caindo. Tiro o short que eu estava e entro no banheiro. Ela está de costas pra mim e estava lavando o cabelo.
A verdade é que eu não vou fazer nada além de dá uns pegas nela. O que for pra a gente fazer, fazemos mais tarde.
Começo a observar o seu corpo. Ela engordou um pouco e a sua bunda está maior, com certeza está. Me aproximo dela e coloco minhas mãos na sua cintura fazendo ela dá um pulo de susto.
- Calma, sou eu!
- Você é maluco? - ela vira pra mim.
-Sim, você sempre soube que eu sou maluco por você, não é novidade - passo a mão no rosto.
Estamos os dois debaixo do chuveiro nesse momento.
- Cadê os bebês? - ela coloca as mãos no meu pescoço.
- Estão com a dona Trisha - vou empurrando ela pra parede - isso quer dizer que temos uns minutos a sós - carrego ela pelas coxas, pressiono ela na parede e cruzo suas pernas nas minhas costas.
- Mas temos que... - interrompo ela com um beijo.
Ela agarra os meus cabelos com a mão intensificando o beijo e eu levo minhas mãos pra sua bunda pra sustentar o seu corpo. Eu não tirei a cueca propositalmente porque se eu estivesse nu, a gente estaria transando nesse momento.
Paramos o beijo e ela ficou me olhando.- Senti tanto a sua falta... - ela passa as mãos pelo meu rosto e eu fecho os olhos automaticamente.
- Eu sei, baby, mas eu estou aqui agora. Estamos juntos, eu, você e os nossos filhos.
- Eu sei mas eu tenho medo que você não esteja mais aqui depois...
- Eu não vou te deixar. Agora me dá mais um beijo que eu tenho que tomar o meu banho direito - falo e ela me beija rapidamente.
Coloco ela no chão e dou um tapa na sua bunda a fazendo gritar e sair emburrada daqui. Tiro a cueca, tomo rapidamente um banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro.
Allison está em frente ao espelho se maquiando ainda de toalha. Me visto com uma calça e camisa preta depois de vestir a cueca, e coloco um sapato da mesma cor. Me aproximo do espelho que a Allison está e passo rapidamente a mão nos meus cabelos molhados na intensão de arruma-los. Depois de passar perfume, dou um beijo no pescoço da Allison.
- Já vou descer, algum dos meninos já devem ter chegado e eu não confio neles com a Mica e o Thommy - dou um selinho nela.
- Você deveria relaxar em relação aos seus ciúmes com eles.
- Não são ciúmes, é proteção - lhe dou outro selinho.
Saio do quarto, vou pro andar de baixo seguindo diretamente pro jardim. O viado do Harry está com a Mica no colo e o Liam com o Thommy. Estão aqui, além deles dois, a minha mãe, a Camila e a Katherine.
- Olha só se não é o papai do ano! - Kath.
- Sei que sou, obrigado! - vou até ela e lhe abraço - Hey, payno! - fazemos um toque de mão e eu brinco com o Thommy.
- Malik! - Camila diz e eu vou até ela lhe puxando pra um abraço.
- Hey, pequena, tava com saudades de você! - a aperto ainda mais contra o meu corpo.
- Assim você vai me matar sufocada! - ela diz rindo e me empurra.
- Styles! - fizemos um toque de mãos e ele volta a brincar com a Mica.
Se eu tô gostando disso? Não. Se eu estou com ciúmes? Sim.
- CHEGUEEEEEI! - Louis aparece grintando fazendo com que a Mica dê um pequeno pulo pelo susto e comece a chorar.
- Caralho, Louis, mas que porra! - pego a Mica do colo do Harry - Calma, princesa, não foi nada. Shhhh... - balanço ela no meu colo enquanto acaricio seus cabelos - Você tem um tio idiota.
- Ai meu deus, me desculpa, o titio é meio doido - o Louis se aproximou da gente e acariciou o rostinho dela - Desculpa o titio? - ela para de chorar - o titio também ama você - ele dá um beijo na cabeça dela.
- Vê se não grita mais, seu jumento - Harry dá um tapa nele.
- Tambem te amo, Styles. Cade o Thommy? - ele diz indo até o Liam - Cadê o xará do tio Tommo? - ele pega o Thommy no colo.
- Cadê a Lauren? - Camila pergunta.
- A gente tava vindo pra cá aí a Allison apareceu das escadas e elas pararam pra conversar.
- Advinha quem chegou? - Eleanor aparece com a pequena Sophie nos braços.
As meninas foram correndo ver a Sophie e quase brigaram pra saber quem pegava ela no colo primeiro.
- Eu cheguei também, sei todo mundo liga - Niall diz.
Iludido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanficPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...