- Parem você dois, meu filho não é uma marionete! Resolvam logo com que roupa vocês vão colocar nele! - falo passando a pequena escova infantil no cabelo da Mica arrumando a sua franjinha.
- Louis quer colocar a camisa de futebol nele e eu quero colocar a do batman! - Zayn diz cruzando os braços - ele parece que não entende que eu sou o pai e sou eu quem mando.
- Mas eu comprei essa camisa especialmente pra ele, olha! - ele mostra uma camisa numero dez escrito "Thommy" - Ele é o camisa dez!
- Zayn, deixa o Louis vestir o Thommy e vai lá em baixo vê se a Els tá precisando de algo. E leva a Micaella -falo.
-Tudo eu, tudo eu! - ele murmura.
- É o que, Malik? - levanto uma sombrancelha.
- Nada. Vem pro papai, princesa - ele diz e ela levanta os bracinhos pra que ele a pegue - Como a minha bebê tá cheirosa! - ele beija a bochecha dela - Vamos ver a amiguinha Sophs?
Zayn saiu do quarto dos bebês e eu encarei o Louis.
- Tomlinson, ele só vai passear comigo e com a minha irmã, não precisa disso tudo.
- Precisa sim! Vem cá, garotão, o tio Tommo vai ir no parque com você e a sua mamãe - ele pega o Tom no colo - Vamos logo!
Reviro os olhos e saio do quarto acompanhada dele. Descemos as escadas e como eu imaginava, estão todos aqui em baixo. Com todos eu digo toda a galera, inclusive uma menina que o Niall tá pegando.
- Vamos, pessoas - falo chamando a atenção deles.
Saímos de casa e fomos andando até o parque que eu marquei de encontrar a minha mãe com a Julia. Zayn me dá a mão enquanto vamos andando até lá e segura a Mica com o outro braço.
- A mãe vai tá lá? - Louis.
- Provavelmente, ela que deve ir levar a Júlia pra lá - respondo.
- Sinto saudades dela... - Harry.
- Eu não - dou de ombros.
Fiz todo o caminho pra lá em silêncio enquanto eles conversavam entre eles. Aconteceram muitas coisas ontem eu não sei lidar com isso.
De longe eu avisto a minha mãe, a Júlia e o namorado dela, todos sentados num banco que tem aqui. Nos aproximamos deles para que eu pudesse falar com a Júlia e eles falassem com a minha mãe.
- Tio! - Júlia grita ao ver o Zayn.
- Hey, Juba! Olha só quem está acordada hoje? - ele diz sorrindo.
- Eu quero brincar com eles! - ela diz animada.
- Eles ainda são muito pequenos, vem comigo que eu brinco com vocês! - ele diz e ela sai com ele.
Ele deixou o Tom com Louis já que não iria dar pra ele ficar com os dois no colo. Minha mãe saiu do transe que ela tinha entrado olhando pra Els com a Sophia no colo e decidiu se pronunciar.
- Vocês mudaram tanto! - ela levanta e se aproxima do Harry - Você continua lindo mas está tão alto, e mais forte... - ela observa ele que sorri.
Eles se abraçaram por um tempo e depois ela abraçou todos os outros meninos. Harry e Louis apresentaram a Lauren e a Camila pra ela. Eu me manti em silêncio o tempo todo. Estou de cabeça quente e se eu abrir a boca pode sair algo que eu me arrependa depois.
Deixo eles ali conversando, pego o Tom com o Louis e vou de encontro com o Zayn que estava alguns metros longe de nós.
- Ela chegou, finge que nada aconteceu! - Zayn diz e faz cara de paisagem.
- Zayn Javadd Malik, o que você fez? - coloco o Tom sentado no banco ao lado do Zayn e me abaixo na frente da Júlia.
- Eu? Nada! Eu fiz alguma coisa, juba? - ele pergunta.
- Não! - ela diz prendendo o riso - a Micaella é um bebê muito fofo. Ela é quieta.
- Sim, o Tom que é bem mais agitado que ela - olho pro lado e vejo um homem com um carrinho de sorvete - Baby, sabe que eu te amo né?
- O que você quer, interesseira?
- Ju, você quer sorvete? - ignoro o Zayn.
- Sim! De chocolate - ela dá alguns pulinhos.
- Vai lá, Zayn. Eu também quero de chocolate - falo.
- Você amam se aproveitar da minha bondade! - ele coloca a Mica sentada do lado do Tom e eu coloco o braço por cima da perna deles para evitar uma queda.
Ele dá as costas e vai até o vendedor.- Então Ju, você gostou dos bebês?
- Uhum! Eles são fofinhos mas são pequenos demais pra brincar comigo... - ela sorri.
- Tem muitas crianças lá onde você mora?
- Eu só vejo crianças na escola. Papai não me deixa ficar na rua, ele diz que tem um homem do saco que leva crianças que ficam.
- Você tem muitas amigas?
- Sim! A gente tem várias bonecas e ficamos brincando o recreio todo - ela ri.
- E do Zayn? Gosta?
-Sim, ele é muito lega! - olho pra um Zayn com três sorvetes andando desajeitosamente pra onde eu estou.
- Shhh, lá vem ele! - fiz uns gestos.
- Aqui o seu - ele entrega o da Júlia que dá um enorme sorriso - Aqui é seu, sua jumenta! - ele entrega na minhã mão - e esse é meu.
Eu faço várias outras perguntas pra Júlia para que eu a conheça mais, só que pelo que ela falou, seus pais privam muito ela de ter qualquer tipo de relação com outras crianças que não seja na escola, já que não se pode evitar.
Ela disse que a minha mãe falava muito de mim e falava sempre que os traços dela são muitos parecidos com os meus em alguns aspectos. Ela disse que ela continua trabalhando muito mas agora tem mais tempo em casa já que agora ela mora perto.
A Julia é uma criança ótima, quieta, fácil de conviver e não daria problema nenhum. Não esperava menos, é minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...