124.

476 40 0
                                    

Se eu estou bebendo? E como! Eu estou completamente bêbado e elétrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu estou bebendo? E como! Eu estou completamente bêbado e elétrico. Eu sequer gosto de dançar e estou aqui dançando, ou imitando uma lombriga.

Tem duas mulheres com roupas minúsculas com a gente e o engraçado é que estamos todos dançando, bebendo e pulando. Todos despreocupados.

As meninas fizeram algumas brincadeiras com a gente e foi muito engraçado participar.

- GENTE, CADÊ O MEU COPO DE VODKA? - Harry grita.

- EU BEBI! - Louis grita de volta- MAS TEM MAIS ALI DO FREEZER, VOU PEGAR! - Louis diz e sai correndo.

- NÃO SE EU PEGAR PRIMEIRO! - Daniaal grita e corre atrás do Harry que tinha corrido atrás do Louis.

Eu, Liam e Niall nos olhamos e corremos atrás dos meninos, mas como nós somos homens maduros e super equilibrados, o Louis escorregou e caiu no chão, Harry caiu por cima dele, Daniaal por cima do Harry, Niall por cima do Daniaal e eu por cima do Niall, e o Liam caiu em cima de todos nós. Eu não sabia se gemia de dor, se eu ria, ou se eu levantava pra pegar a bebida primeiro que eles.

- CARALHO VOCÊS SÃO MUITO PESADOS, SAIAM DAQUI - Louis começa a berrar e eu começo a rir.

Empurro o Liam de cima de mim, abro o freezer, pego uma garrafa de vodka e corro pra "pista de dança" improvisada que tem aqui.

Eles ficaram empurrando um ao outro pra que todos levantassem e correrem pra abrir o freezer. As duas strippers sentaram ao meu lado, cada uma em um, e eu desviei a atenção dos meninos.

- Tá preocupado com o que está  acontecendo na festa da sua namorada? - a que eu apelidei de "pizza" pergunta.

- Pra falar a a verdade eu tinha esquecido isso, mas pensando bem, estou sim- respondo.

- Eu sei como é, o meu marido trabalha como stripper também, é bem difícil. Ele e o amigo que estão com a sua namorada agora, lá na festa delas... - ela diz e eu olho pra ela.

- Sério?

- Sim, você deveria relaxar, ele trabalha com isso faz anos, e você pode confiar nele. Assim como nem eu nem minha amiga tentamos nada com você, eles também não vão tentar com ela, tenho certeza - a florzinha fala.

- Por isso que agora nós vamos dançar e bebe muito até dá pt, o que acha? - pizza.

- Concordo plenamente! - sorrio e  viro a garrafa na boca.

A florzinha toca a musica colocando uma eletrônica e eu começo a fingir que sei dançar. Os meninos acabam por se juntar com a gente e fizemos vários passos estranhos.

- Florzinha? - Liam chama - Você tá solteira?

É O QUEEEEEEE??? LIAAAAM?

- Sim, por que? - ela responde.

- Vai que é tua, loiro! - Harry empurra o Niall em cima dela e rola o maior beijão.

- NIAALL NERA GAY NERA, GENTE? - Daniaal gritou.

Foi a maior gritaria e o Niall e a Florzinha continuaram se beijando.

- EI? VOCÊS NÃO RESPIRAM NÃO? PRECISA ENGOLIR A MENINA NÃO, LOIRO, CALMA AI! - Louis grita e eu rio mais ainda.

Eles pararam se beijar e depois se beijaram outra vez.

- SÉRIO QUE EU VOU TER QUE FICAR DE VELA NA MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRO? - grito.

- Vocês querem um quarto? Eu posso alugar um, sabe? - Harry.

- Deixem eles, seus virgens! - Pizza diz rindo - VAMOS GRAVAR UM VÍDEO?

- Eu não sou virgem - cruzo os braços - Eu tenho dois filhos!

- Ok Zayn, já entendemos, agora me dá o seu celular! - ela estende a mão.

- Não vou te dá o meu bebê! - bato o pé no chão fazendo birra.

- Awn, o bebê vai fazer birra? Vai? - Louis pega a minha bochecha.

- Vou dá um chute no seu ovo se você me chamar de bebê de novo! - falo.

- Mas ce ta brabo, Zayn? - Liam.

- Liam, eu te odeio! - dou lingua pra ele.

- Sim, e cade a maturidade? - Daniaal.

- Vou ver se esqueci no bolso, espera! -coloco a mão no bolso e quando eu tiro, tá com o dedo do meio levantado - Opa!

- Gente, eu jurava que vocês eram mais maduros! - Pizza diz e começa a rir.

- Eu sou maduro, eles não! - falo e aponto pros meninos.

- Okay, já enganamos ele por muito tempo, hora da surpresa! - Harry diz.

- Que surpresa? - pergunto.

- Pega a venda, Louis! - Harry.

Louis se aproximou de mim com um pano preto na mão e eu revirei os olhos. Deixei que eles colocassem a venda em mim e me deixei ser levado por eles, pra sei lá onde for.

Dois deles estavam me segurando em cada braço e eu dava passos lentos, afinal, não confiava tanto neles. Andamos por mais alguns segundos até que eles pararam eu parei também.

- Pra não dizer que nós somos péssimos amigos... - Eleanor?

Alguem pega a minha mão e coloca em volta do corpo de alguém. A pessoa colocou a mão no meu rosto e eu sorri. Eu conheço esse toque, esse cheiro, eu conheço ela.

- Ah, se beijem logo! - ouvi o Harry falar e não perdi tempo.

Puxei o amor da minha vida pela cintura e a beijei com toda a intensidade que eu podia. Pra compensar os dias sem nos ver, sem nos tocar, sem nos beijar...

Eu ouço os gritos da galera no fundo mas isso agora é só mais um detalhe. Eu a beijo como se fosse a última coisa que eu estou fazendo na minha vida.

- Ok, chega, chega! Já são duas da manhã e vocês casam amanhã, se larguem! - ouço a voz do Liam e alguém me puxar pelo braço.

Termino o beijo com a Allison e sinto meu corpo ser puxado mais forte. Tiro as minhas mãos dela e deixo que me tirem dali, eu definitivamente ganhei a minha noite.

Eles me puxam por mais um tempo até que me pararam e tiraram a venda dos meus olhos.

- Melhor despedida de solteiro de todas! - falo.

Parece que eu estou completamente sóbrio agora.

- Essa é a hora que você diz, obrigado meninos, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter!- Daniaal.

- Obrigado gente, sério! Foi muito legal da parte de vocês planejarem tudo isso, mesmo que eu não tenha visto ela, isso foi uma das melhores coisas que vocês fizeram, planejaram a melhor semana antes de casamento possível! - falo e eles sorriem.

Eu adoro eles.

Eu adoro eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora