128.

496 41 5
                                    

Simplesmente não dá pra explicar o que eu senti quando o meu olhar encontrou o do Zayn naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente não dá pra explicar o que eu senti quando o meu olhar encontrou o do Zayn naquele momento. Tinha uma semana que eu não o via, mas parecia que eram anos.

Ele está extremamente lindo e eu sintia o nervosismo dele de longe. O sorriso que ele deu quando me viu, me deu a certeza que não iriamos nos arrepender ao dizer "sim" um para o outro.

Ele está vestido com o terno, mas o seu jeito desleixado ainda está ali. A camisa branca com uma botões abertos, a gravata folgada, o cabelo bagunçado e os seus pés descalços. Eu não o culpo, eu estou descalça também. Eu adoro sentir a areia quentinha no meu pé, é uma sensação maravilhosa.

Voltando ao padre que está na minha frente...

- Zayn, você aceita a Allison, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até o ultimo dia de sua vida? - ele perguntou e eu encaro o Zayn.

- Não é óbvio? Claro que eu aceito! - ele disse e eu sorrio.

- Allison, você aceita o Zayn, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, até o ultimo dia de sua vida?

- Aceito - respondo ainda encarando o Zayn e ele sorrio.

Eu estava com tanta vontade be beija-lo nesse momento.

- Bom, podem trazer as alianças! - o padre diz e eu me viro pra ver a Júlia vindo com uma almofada com as alianças.

Ela vem andando calmamente e com um sorriso tímido nos lábios. Ela chega na nossa frente, sorri pra nós e entrega as alianças pro padre. Como acontece em todo casamento, houve a troca de alianças, aquela frase que sempre temos que repetir e então a melhor parte.

- Se alguem tem algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre! - o padre diz.

Fechei os olhos esperando entrar um Shawn 2.0 ou sei lá mas ele não apareceu.

Nós já estamos casados.

- Bom, diante de tudo o que aconteceu, eu os declaro casados! O noivo pode beijar a noiva - o padre diz.

Zayn me puxa pela cintura, segura o meu rosto e me beija.  Ouço gritos da galera e alguns fogos soarem, com certeza é arte do Harry.

- ESSE É O MEU GAROTO! - Daniaal gritou.

Quando nos afastamos o Zayn cobriu o rosto com as mãos e se ajoelhou. Ouvi um coral de "Awn".

MEU DEUS, ELE ESTÁ CHORANDO!

Me ajoelho na frente dele e seguro as suas mãos tirando-a do seu rosto.

- Amor? O que foi? - pergunto.

Ele levanta a cabeça pra me olhar e eu vejo os seus olhos vermelhos e seu rosto molhado pelas lágrimas.

- Baby, isso é um sonho ou estamos realmente casados? - ele pergunta.

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora