119.

611 37 0
                                    

- Que tal esse? - Kath me mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tal esse? - Kath me mostra.

Eu já vi muitos vestidos mas todos eram muito extravagantes para a ocasião, é um casamento na praia, não precisa de vestidos tão elegantes.

- Eu vou olhar a revista da loja e na hora falo a vocês - respondo e pego a revista.

Passo páginas e páginas atrás de uma roupa que eu realmente goste e que não seja muito exagerado. Passo mais algumas páginas e encontro um conjunto de Cropped branco rendado e saia longa rendada também. Sorrio. Eu quero ele.

- Gente, su gostei desse aqui! - falo e as meninas se juntam perto de mim.

- É lindo! - Camila.

- E é a sua cara - Eleanor.

- Então eu vou levar esse mesmo! Eu quero experimentar esse - falo com a atendente e ela sorri.

- Vou buscar! E vocês madrinhas? Querem algo? - a atendente pergunta.

- Por enquanto não, vamos continuar procurando - Lauren diz sorrindo e ela assente.

- Harry mandou uma mensagem dizendo que está tudo pronto em relação a arrumação da praia e com as comidas - Camila diz e eu sorrio.

- Graças a Deus, está tudo pronto! Só falta o vestido de vocês e o da Mica - falo.

- Que tal esse aqui? Ela ficaria uma gracinha nele! - Kath mostra um vestido pequeno.

Ele é branco, tem um forro de renda branco na saia da frente. O vestido tem mais algumas pedrinhas detalhadas além das rendas e é lindo.

- Eu achei lindo, vou levar esse pra ela - sorrio pegando o vestido da mão da Kath - E você, Els? Qual vai levar pra Sophie?

- Quero escolher o meu primeiro, aí depois pego um que combine com ele! - ela diz.

- E vocês duas? Tem que usar um que destaque a barriga de vocês, elas estão lindas! - Lauren diz se referindo a Camila e a Kath.

- Tô quase fazendo que nem a Ally, um cropped e uma saia, porque se for um vestido, ele vai ter que ser bem folgadinho e eu acho que não fica legal - Camila.

- Aproveita que já temos a revista aqui e escolham logo - Els.

Vejo a atendente se aproximar com um cabide na mão e sorrio ansiosa.

- Está aqui, acho que ele é o seu número - ela me entrega - Ali é o provador - ela aponta.

- Okay, obrigada! Eu vou experimentar, escolham logo o vestido de vocês - falo e vou pro provador.

Tiro o short jeans que eu estou vestida, tiro a minha blusa, meu sutiã, coloco elas no gancho que tem aqui e pego o cropped. Visto o cropped de alças finas e visto a saia logo em seguida. Me olho no espelho e sorrio, eu estou linda!

anknown || zaynOnde histórias criam vida. Descubra agora